27 de janeiro de 2016

7 Dicas para você ser uma #GirlBoss


Olá, leitores!
Como vocês perceberam no último post, #GirlBoss foi aquele tipo de livro que me deixou muito inspirada para continuar correndo atrás dos meus sonhos. Com a leitura, acabei conseguindo tirar algumas lições incríveis pra levar pra vida, e claro, vim compartilhar essas dicas com vocês!

01. ACREDITE EM VOCÊ MESMA! Apesar das críticas e do descrédito das pessoas, passe a confiar mais em você, porque se acreditar que podes conseguir realizar o que deseja, os outros também passarão a crer que você é capaz.

02. DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA FAZER! Não adianta fazer coisas que não lhe agradam e ficar decepcionado por isso não dar certo. Descubra primeiro o que você gosta de fazer de verdade, depois dedique-se a isso para que consiga ser feliz.

03. NADA QUE É BOM VEM FÁCIL! Eu sei que provavelmente você tem uma vida dos sonhos, e que às vezes parece que nunca vai conseguir alcançá-la. Mas, se souber manter o foco e dedicar toda sua energia ao que você ama, conseguirá chegar aonde deseja. Nada vai ser entregue de bandeja pra você, e algumas vezes terá de enfrentar as pedras no caminho. Aproveite esses momentos para criar uma nova oportunidade, ao invés de apenas se lamentar. Trabalhe muito, dê duro e persista no que você deseja. Se cair levanta, e tenta de novo.

04. DINHEIRO NÃO É TUDO! Você não pode ver tudo na vida apenas pelo lado financeiro. Ok, convenhamos que sem dinheiro você não consegue viver, mas esse não é o x da questão. Se você realmente gosta de fazer algo, aposte nisso pelo amor que você sente ao fazê-lo, e depois pense em como isso pode virar algo economicamente viável para você. Não faça pelo dinheiro, faça pelo amor, porque com o tempo e com criatividade, as questões financeiras se resolvem.


05. TENHA UM PENSAMENTO MÁGICO! São os pensamentos que controlam a nossa vida, mas somos nós que controlamos os nossos pensamentos. Tenha sempre isso em mente para não ser aquele tipo de pessoa negativa que só sabe prever o fracasso, e que vai estar sempre reclamando que nada na sua vida dá certo. É a antiga lei da atração, você recebe de volta o que você envia ao universo. Por isso, pense positivamente, esteja focado nos seus sonhos, no que você mais deseja e em coisas boas, que em algum momento, com muito trabalho, tudo isso voltará pra você!

06. SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO! Seja humilde sempre, e não se preocupe com o que os outros pensam de você, porque são as suas esquisitices que a tornam quem é, então aceite-as e as use a seu favor. O mundo está cheio de pessoas tentando se adaptar a um contexto para serem normais aos olhos de todos, e tudo que você precisa para ser um sucesso e se destacar é usar essas suas singularidades para criar algo diferente, e que te torne único.

07. ACREDITE NOS SEUS SONHOS! Uma das dicas mais importantes de todas é você nunca desistir dos seus objetivos e de tudo que você almeja. Por mais difícil que seja conseguir chegar lá, NUNCA DESISTA! Quem acredita, sempre alcança!

Espero que essas 7 dicas tenham ajudado vocês de alguma forma, a seguirem ainda mais firmes na busca dos seus sonhos!
Beijos!

Um comentário:

  1. Estou tão curiosa por esse livro, Rafa que essas dicas apenas me cutucaram ainda mais. Sabe aquela típica promessa que fazemos de não comprarmos mais livros? Bom, eu tento. Mas assim fica difícil! Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, não importa quantos obstáculos a vida coloque em seu caminho.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!