21 de janeiro de 2016

Lançamentos | Wishlist de Janeiro

Olá, leitores! Tudo bem com vocês?
Faz algum tempo que estou pensando em trazer essa variação da coluna dos lançamentos aqui pro blog, mas nunca acabava fazendo. Como 2016 vai ser um ano de coisas novas, decidi finalmente trazê-la pra vocês :D

Assim como o Chegando Nas Telonas e o Papo Musical, em que eu mostro as novidades que eu mais gostei de cada mês, agora também teremos a minha Wishlist de Lançamentos, com os livros que eu estou mais ansiosa para que cheguem às livrarias, e claro, para que eu tenha dinheiro suficiente para comprar todos sem falir, haha! (A gente tenta, quem sabe algum dia né!)

P.S.: AINDA AMO VOCÊ - JENNY HAN

Alguém me ajuda, porque eu estou precisando comprar esse livro pra ontem! Depois de ler Para Todos Os Garotos Que Já Amei em Dezembro, fiquei louca esperando para que Janeiro chegasse logo e a continuação fosse lançada. Sei que muitos não gostaram da obra, até por ela ser um tanto clichê, mas foi a minha identificação com Lara Jean que fez eu me apaixonar profundamente pela história. Apesar de estar com medo do que a autora pode ter feito nesse segundo livro, ainda estou confiante.

Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


A ESCOLHA - NICHOLAS SPARKS

Apesar de ter lido poucos livros do autor, me considero uma fã de Sparks. Todos as obras dele conseguem ser tocantes de alguma forma, apesar das mortes que ele gosta de incluir em todas as suas histórias, o que acaba sendo um ponto previsível. Ainda sim, falta muito para eu conseguir completar a minha meta de ler todos os livros do autor já lançados por aqui. Como a Editora Arqueiro está relançando A Escolha no Brasil (que antes havia sido publicado pela Novo Conceito), decidi aproveitar o momento e finalmente colocá-lo na minha wishlist.

Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Sinopse: A Escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?
Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.
Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas, conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.
Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.


ENQUANTO BELA DORMIA - ELIZABETH BLACKWELL

Quem aqui não gosta de contos de fadas? Pois bem, há muitas releituras saindo no momento, tanto nos cinemas quanto na literatura. Adoro ver essas novas versões e a criatividade dos autores para trazer uma roupagem nova às histórias tão conhecidos, e esse foi um dos motivos que fez eu me interessar por essa nova interpretação de A Bela Adormecida, além claro, dessa capa que está liiiinda *-* 

Editora: Arqueiro
Páginas: 368
Sinopse: Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.

A SEREIA - KIERA CASS

Ok, tenho de admitir que nunca li a tão aclamada série A Seleção da autora, mas pretendo fazer isso ainda esse ano. Ainda sim, o novo lançamento da Kiera é na verdade o primeiro escrito por ela, e por ser um livro único, essa sinopse tem me animado bastante!

Editora: Seguinte
Páginas: 368
Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.







Selecionei apenas esses quatro lançamentos, mas quero muito que vocês me contem quais são os mais aguardados de vocês para esse mês!
Beijos!

Um comentário:

  1. Rafa! adorei sua seleção de lançamentos!
    Quero ler Para todos os garotos que já amei, A Sereia e Enquanto a Bela dormia. Se eu te falar que não lembro se já li o A Escolha, você acredita? Mas eu acho que sim... lá em 2012. Mas eu juro... AAAAAH MEO DEOS, EU LEMBREI. (juro, nesse segundo, enquanto escrevia o comentário e pensava a respeito). pqp, que livro lindo e super emocionante! Leia!!!!!!!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!