30 de janeiro de 2016

Papo Musical | Pillow Talk, primeiro single solo de Zayn


Heey, peoples! Tudo bem com vocês?
Quem me acompanha sabe que eu sou uma super fã de One Direction e, para quem desconhece, o protagonista do nosso post de hoje é um ex-membro da banda.

Zayn saiu do 1D em março do ano passado, e declarou que estava cansado e que gostaria de ser apenas um 'garoto normal' de 22 anos (agora, 23). Tenho de admitir que ele era um dos meus favoritos dentre os cinco, principalmente pelo quesito vocal, que em lives e acústicos nunca deixava a desejar.

Apesar de ter feito algumas declarações um pouco revoltantes nos últimos dias, estava ansiosa pela sua volta ao cenário musical, mas receosa ao mesmo tempo, já que não sabíamos o que esperar dessa nova fase R&B dele.

E então, nesse dia 29 de Janeiro, finalmente ouvimos seu primeiro single. Pillow Talk é viciante, tudo que se podia esperar desse novo estilo de Zayn. Apesar de a música ter uma pegada mais adulta, a sonoridade é ótima, e tudo combinou perfeitamente aqui. Estou muito viciada, diga-se de passagem <3!

No clipe, ele contracena com a modelo e sua atual namorada, Gigi Hadid, e além das outras cenas presentes, todo o visual da produção está com um clima psicodélico muito legal. Apesar de alguns poréns, gostei muito do que vi, e essa nova fase musical promete!

A canção é o primeiro single do primeiro álbum solo de Zayn, o Mind of Mine, que será lançado no dia 25 de março. Recomendo muito que ouçam, porque ela não sai do meu repeat!

Um comentário:

  1. Adoro essa sua coluna! Não sou muito fã de One Direction. nunca fui. Gostei da música, mas não a ponto de deixa-la grudada na minha cabeça. Mas imagino, que como fã de OD, você deva estar surtando! hahaha
    Espero que o álbum dele agrade quem o acompanhava antes!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!