8 de janeiro de 2016

Chegando Nas Telonas - Janeiro


Heey, peoples!  Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de conhecer as melhores estreias de Janeiro, falindo com as idas ao cinema logo no início do ano, já que em 2016 teremos muitos filmes incríveis, além das adaptações literárias. Vamos lá?

A 5ª ONDA

Esse é, provavelmente, o filme mais aguardado do mês por grande parte dos leitores, pois traz a adaptação do livro homônimo de Rick Yancey. Faz mais de um ano que eu estou querendo ler o livro, mas como ainda não consegui fazê-lo, terei que esperar um pouco mais pra assistir a adaptação, que parece estar maravilhosa, contando com Chloë Grace Moretz no papel principal.


JOY: O Nome do Sucesso

Baseado em fatos reais e com um forte elenco, Joy está com tudo para ter uma grande bilheteria. O filme traz a nossa consagrada e amada J-Law na pele da protagonista Joy Mangano, uma mulher muito criativa, mas que acabou entrando na vida adulta tendo que conciliar a jornada de mãe solteira com a de inventora, e que com muita luta acabou se tornando uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.


O BOM DINOSSAURO

Apesar de Peanuts estar sendo a animação mais aclamada e divulgada desse mês, eu particularmente me interessei mais por O Bom Dinossauro, que tem tudo pra emocionar o espectador de todas as idades. O mérito aqui fica pra Disney Pixar, que traz essa história de amizade entre o jovem dinossauro Arlo, e o menino humano Spot.


PAI EM DOSE DUPLA

Já a sessão de comédia do mês vai ficar por conta de Mark Wahlberg e Will Ferrell, atuando como pai e padrasto que competirão pela atenção e amor dos filhos.


Para os cinéfilos de plantão, há outros filmes ótimos e muito esperados chegando ao Brasil esse mês, como Os Oito Odiados (dirigido por Quentin Tarantino), Spotlight - Segredos Revelados (que também é baseado em uma história real e forte), dentre outros. Eu mesma, quando fui fazer essa lista, fiquei bastante surpresa com essa grande quantidade e variedade que poderemos encontrar nos cinemas em Janeiro. Mas, para esse post não acabar ficando gigaaante, acabei escolhendo os que mais me chamaram a atenção, e que eu espero que vocês possam assistir e gostar também!
Beijos!

2 comentários:

  1. Quero assistir O Bom Dinossauro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu li A 5a Onda na velocidade da luz só para conseguir assistir ao filme antes que a versão legendada saísse de cartaz. As duas versões são incríveis! Quero muito assistir a'O Bom Dinossauro. Os outros eu consigo esperar até estarem um uma plataforma mais acessível à minha cama, se é que me entende!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!