Olá, leitores! Tudo bem com vocês?
Faz algum tempo que estou pensando em trazer essa variação da coluna dos lançamentos aqui pro blog, mas nunca acabava fazendo. Como 2016 vai ser um ano de coisas novas, decidi finalmente trazê-la pra vocês :D
Assim como o Chegando Nas Telonas e o Papo Musical, em que eu mostro as novidades que eu mais gostei de cada mês, agora também teremos a minha Wishlist de Lançamentos, com os livros que eu estou mais ansiosa para que cheguem às livrarias, e claro, para que eu tenha dinheiro suficiente para comprar todos sem falir, haha! (A gente tenta, quem sabe algum dia né!)
P.S.: AINDA AMO VOCÊ - JENNY HAN
Alguém me ajuda, porque eu estou precisando comprar esse livro pra ontem! Depois de ler Para Todos Os Garotos Que Já Amei em Dezembro, fiquei louca esperando para que Janeiro chegasse logo e a continuação fosse lançada. Sei que muitos não gostaram da obra, até por ela ser um tanto clichê, mas foi a minha identificação com Lara Jean que fez eu me apaixonar profundamente pela história. Apesar de estar com medo do que a autora pode ter feito nesse segundo livro, ainda estou confiante.
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários. Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.