15 de abril de 2017

Resenha | A Ruiva Popstar - Alice Clayton

Título: A Ruiva Popstar - Trilogia A Ruiva, Livro 03
Autor: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 224
Ano: 2014
Resenha A Ruiva Misteriosa
Resenha A Ruiva Revelada

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.
Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.
Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

No último volume da trilogia A Ruiva, Grace está radiante por realizar seus sonhos na carreira de atriz, apesar de estarem surgindo novos problemas. Além de precisar perder peso para viver sua nova protagonista, o relacionamento maravilhoso que vem tendo com Jack pode ser abalado por uma nova amizade e decisões ruins.

Mais uma trilogia chegando ao fim, e como eu já havia comentado na resenha do segundo livro, estava com medo do que encontraria em A Ruiva Popstar.

Depois de um primeiro livro mediano com protagonistas presos em uma bolha sexual e casual do início ao fim, A Ruiva Revelada foi uma virada e tanto pra história, e sem dúvida o melhor livro da trilogia, com um final muito bom, e que poderia ter terminado por aí. E esse era o meu maior medo em relação ao terceiro volume, de talvez achar ele desnecessário, e foi o que aconteceu.

É como se a autora tivesse escrito um livro para a recaída de cada protagonista, no segundo Grace e agora Jack, para só então conseguirem realmente se acertar no relacionamento.

O tema que gerou os problemas de Jack foi sim muito bom, já que isso acabou se tornando algo comum em Hollywood, e de tempos em tempos vemos atores e profissionais que se envolvem e passam por uma fase difícil, e que muitas vezes não conseguem mais voltar a carreira e ao estrelato.

Mas mesmo o tema sendo ótimo, eu estava tão desanimada que a leitura acabou sendo um pouco difícil e arrastada, apesar de ser um livro bem humorado.

Ainda sim, a trilogia como um todo é uma leitura válida para quebrar alguns preconceitos, que é o relacionamento entre uma mulher mais velha e um cara mais novo. Nossa sociedade tem o costume de não ver esse tipo de situação com bons olhos, porque sempre existe algum interesse nesse tipo de relação, e Jack e Grace vem pra mostrar um outro lado dessas histórias, já que um sentimento verdadeiro pode existir independente da idade.

Por essa questão principal eu recomendo a trilogia, principalmente aos apaixonados por eróticos e chick lits.


Compre: Amazon || Saraiva || Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!