19 de abril de 2017

Papo Musical | Harry Styles e sua carreira solo


Olá, leitores!
No Papo Musical de hoje precisamos conversar sobre Harry Styles e seu início de carreira solo maravilhoso, com o primeiro single,  Sign Of The Times, e a inédita Ever Since New York.

Quem me acompanha sabe que eu sempre fui fã de One Direction, e quando todos os meninos decidiram seguir carreira solo, a curiosidade para ouvir o novo som de cada um só aumentou. Zayn continua arrasando no R&B, Niall lançou algo mais calmo, enquanto Louis se aventurou no meio eletrônico. E então, surpreendendo a todos, Harry decidiu apostar em um rock com uma sonoridade diferente que remete a décadas passadas.

Seu primeiro álbum solo intitulado Harry Styles já tem data de lançamento, 12 de Maio. O single de estreia, Sign Of The Times, também chegou para abalar as estruturas, e acredito que nessa nova fase, o que merece destaque além do som são as letras das canções, que estão incríveis!

SIGN OF THE TIMES

É difícil dizer o quão apaixonada eu estou por essa música! Adoro canções que começam suaves e ganham força no refrão, é maravilhoso! Os vocais estão ótimos, e é perceptível o amadurecimento, então apesar de toda a pressão e esforço, acredito que Harry conseguiu surpreender também em sua primeira apresentação ao vivo. 


EVER SINCE NEW YORK

Sua segunda música inédita foi apresentada pela primeira vez no Saturday Night Live, e eu também nem preciso dizer que foi amor à primeira vista, né?!


Mais alguém já está ansioso por esse disco e amando essa nova fase do Harry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!