25 de outubro de 2015

Chegando Nas Telonas | Outubro


Heey peoples!
Mais um post da categoria super atrasados indo ao ar, haha! Pra quem acompanha o blog desde o comecinho, sabe que uma das primeiras colunas que surgiram por aqui foi o Chegando Nas Telonas, onde eu publicava semanalmente a lista de estreias dos cinemas nacionais.

Com o tempo acabei por abandonar esse formato, apesar da constante vontade de trazer a coluna de volta. E após repensá-la de diversas maneiras, é com muita alegria que ela voltará ao blog.

Nesse novo modelo, apresentarei as estreias mais legais e aguardadas do mês, as que eu estou mais ansiosa para assistir e acredito que vocês também poderão gostar. 

Esse primeiro post será referente a Outubro, e as atualizações serão no início de todo mês, para vocês não perderem nenhuma das estreias. 

PERDIDO EM MARTE

Quando a Editora Arqueiro lançou o livro homônimo de Andy Weir, tenho de admitir que o mesmo não havia chamado muito a minha atenção. Minha curiosidade foi atiçada aos poucos, com a notícia de que viria uma adaptação com a atuação de Matt Damon no papel principal.  Sendo uma fã do ator, ao ver o trailer foi impossível não pensar 'preciso ver esse filme'. Mas, como todo bom leitor, pretendo conseguir ler o livro antes de assistir a adaptação. Ainda sim, fica a dica!


PETER PAN

Foi assistindo ao trailer de Peter Pan que minha curiosidade a respeito do filme surgiu. Pela nova roupagem e efeitos vistos, a obra cinematográfica promete!


GOOSEBUMPS - Monstros e Arrepios

O último filme que eu estou mais ansiosa para assistir dentre os lançamentos do mês é Goosebumps. Já havia ouvido falar dos livros que inspiraram a adaptação, mas confesso que não sabia muito a respeito. O que instiga aqui é o simples fato de haverem criaturas sobrenaturais saindo de obras literárias. Não é incrível imaginar que aqueles monstros que vivem apenas em nossa imaginação e nos nossos amados livros, poderiam algum dia ficar cara a cara conosco? Pois bem, essa ideia um tanto quanto inacessível já torna o filme incrível de ser visto, sem contar que o trailer promete também uma boa dose de humor.


Espero que tenham gostado desse novo formato da coluna. E não esqueçam de me contar suas opiniões a respeito dessas e de outras estreias do mês que vocês estão esperando ansiosamente.
Beijos!

2 comentários:

  1. Quero assistir todos, basicamente. Mas não tô tendo tempo de nada ultimamente. Mal dá tempo de lidar com minha vida acadêmica e profissional hahaha

    Você já conseguiu assistir algum deles??

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, falastes apenas verdades, haha!
      Ainda não, já que na minha cidade nem cinema tem, só em cidades vizinhas :/ sofro.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!