21 de outubro de 2015

Papo Musical | Playlist de Setembro


Heey, peoples!
Vamos falar de música boa? Hoje é dia de conheceram e ouvirem a minha Playlist do mês de Setembro!

CHARLIE PUTH feat. MEGHAN TRAINOR - MARVIN GAYE

A primeira vez que escutei a parceria entre os jovens Charlie e Meghan foi assistindo ao clipe, e tenho de admitir que o que vi não me agradou de início. Ao ouvir a música novamente e sem a influência visual, foi impossível não me apaixonar pelo ritmo cativante e o belo casamento das vozes dos dois. Marvin Gaye surgiu como uma referência ao cantor de soul de mesmo nome, que embalava muitos dos relacionamentos amorosos da década de 60 e 70. Apesar de ainda achar o vídeo um tanto quanto assustador, é perceptível a influência e o tipo de imagem que foi trazido como tema. O som acabou por entrar para os meus favoritos, então eu espero que vocês deem uma chance e ouçam!


R. CITY feat. ADAM LEVINE - LOCKED AWAY

Outra parceria que me ganhou totalmente foi Locked Away, da dupla R. City com o vocalista do Maroon 5, Adam Levine. Não foi apenas a belíssima letra e mensagem que me ganhou, mas o conjunto da obra como um todo. Há uma mistura e equilíbrio no ritmo, que acaba por trazer uma sonoridade incrível. A batida mais animada, principalmente fora dos refrões, é o que torna a música mais leve e até dançante. Pra quem ainda não conhece, é uma recomendação que não pode passar em branco.


MAGIC! - NO WAY NO

Magic! é uma banda que tem me ganhado cada vez mais pelos ritmos e reggaes contagiantes. E, como não poderia deixar de ser, No Way No é leve, tem um clipe divertido, e provavelmente fará vocês quererem sair dançando e cantando a letra por aí.


JAMES BAY - HOLD BACK THE RIVER

Sabe aquele momento em que você escuta uma música e entra em um estado de êxtase e felicidade por finalmente descobrir o nome e o cantor responsável por ela? Pois é, foi isso que aconteceu comigo e com Hold Back The RiverEu sei que estou muito atrasada, já que a canção foi lançada há mais de um ano, mas não poderia deixar de vir aqui expressar minha felicidade em descobrir integralmente e finalmente esse som de James Bay


MADCON feat. RAY DALTON - DON'T WORRY

Uma das mais animadas canções desse mês foi, sem dúvidas, Don't Worry. A junção entre Madcon e Ray Dalton conseguiu cumprir sua função de melhorar os ânimos aqui na Terra, haha. Caso não entendam sobre o que eu estou falando, é só prestarem atenção ao início do clipe e conferirem a missão!


HAILEE STEINFELD - LOVE MYSELF

Hailee Steinfeld, mais conhecida pelas suas atuações, está aproveitando o ano para entrar de vez no mundo musical. Sua primeira música solo, Love Myself é mais um daqueles pops chicletinhos que fala sobre o amor próprio, e que provavelmente vai grudar na sua cabeça em algum momento.


E vocês, já conheciam e gostavam de alguma das músicas citadas? Não deixem de me contar suas opiniões aqui nos comentários. Espero que tenham gostado de mais esse post musical!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!