10 de outubro de 2015

Papo Musical | Playlist de Agosto

Olá, leitores!
Sim, muitos devem estar pensando que eu estou apenas um ''pouco'' atrasada, pois como é perceptível no título do post, o Papo Musical de hoje trará as músicas que entraram para a minha Playlist de Agosto. Venham ouvir, porque tem só música boa ;)

DEMI LOVATO - CONFIDENT

Depois do lançamento de Cool For The Summer, Demi divulgou o áudio de Confident, que seria o segundo single do álbum que leva o título da música. Tenho de admitir que a batida da música é viciante, o que fez eu me apaixonar pela canção e gostar mais dela do que do primeiro single lançado. E o tão aguardado clipe acabou por ser liberado ontem, e sem dúvidas está explosivo!


JESSIE J - FLASHLIGHT

Acredito que tenho estado em uma fase de negação, porque muitas das músicas em que me viciei eu ouvi logo após o lançamento e acabei por não gostar naquele momento, mas após alguns repeats por aí, acabou se tornando impossível para mim deixá-las de lado. Idiotice, eu sei, já que uma das músicas mais incríveis para mim nos últimos meses foi Flashlight, e eu a havia ignorado de início. Jessie J como sempre traz vocais incríveis e emociona com a letra e sentimentalismo. Uma música que não deve passar despercebida!


RACHEL PLATTEN - FIGHT SONG

Fight Song é mais uma música para a minha lista inicial de negação, haha! Mas, como não poderia deixar de ser, sendo fã de canções que trazem esse tipo de mensagem foi impossível não me apaixonar aos poucos pelo som de Rachel Platten.


MADDI JANE - WAKE UP

Pra quem não conhece, Maddi Jane é uma garota de 17 anos que vem fazendo sucesso no Youtube com seus covers desde 2010. Acabei conhecendo ela logo no início, e a partir daí passei a acompanhar todos os vídeos durante esses anos. Aos poucos ela conseguiu ganhar espaço e agora está lançando seu primeiro EP por uma gravadora, sendo que uma das músicas originais dela é Wake Up. Apesar da sonoridade um pouco jovem, o que me atraiu inicialmente a essa música foi o clipe. Apaixonada por dança como sou, toda a parte coreográfica e a forma sem cortes que tudo foi feito é incrível, e apesar de perceber sim algumas falhas, todo o conceito e trabalho necessário para a realização de tal feito é elogiável e merece destaque. Então não deixem de assistir e conhecer essa jovem super talentosa!


As demais músicas que também entraram para a Playlist desse mês vocês conferem no post que já foi ao ar, onde eu comente a respeito do retorno de JoJo ao cenário musical.

Espero que tenham gostado desse post e ouvido as músicas, então não deixem de me contar aí embaixo se vocês já conheciam todas e em qual vocês conseguiram se viciar também.
Beijos!

2 comentários:

  1. MENINA, adorei toda a sua playlist! Confident, com certeza, é extremamente viciante e de extremo bom gosto!
    Eu amo a Jassie J. <3 - gente, para! *sing along*
    Adorei suas escolhas, rafa.

    beijão, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Iza :D
      Demi e Jessie J é puro amor, né <3
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!