25 de maio de 2015

Leituras do Mês - Abril


Olá, leitores!
Vamos de leituras do mês? Não esqueçam de me contar o que vocês andaram lendo também.



Iniciei o mês com o primeiro volume da trilogia Top School!, Seleção Natural. O livro narra a seleção que ocorre todos os anos e que dá a dez garotos e garotas a chance de se tornarem os próximos ídolos teens da moda. Além de toda a pegada clichê e adolescente, o autor soube colocar doses de mistério na história, tornando a vida de das protagonistas Mia e Alice uma grande interrogação.











Terminada a leitura do primeiro livro, foi momento de me aventurar no segundo volume da série. Beleza Roubada continua com o mesmo clima e as intrigas e mistérios começam a crescer ainda mais. Posso afirmar que gostei muito desse mundo de jovens modelos que Toni Brandão criou, já que ele consegue trazer à tona temas bem atuais através de suas histórias.










Minha última leitura levou cerca de duas semanas para ser concluída. As Aventuras de Pi é um livro muito bom com uma mensagem de coragem e fé excepcional. O problema, a meu ver, foi o detalhismo da história que acabou tornando a leitura arrastada e um pouco massante. Mas no final, o que prevalece é a bela mensagem que conseguimos retirar dessa jornada de sobrevivência.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!