25 de setembro de 2014

Leituras do Mês - Agosto


Bom Dia Leitores!
Nesse mês de Agosto consegui ler apenas um livro, e muitos de vocês devem saber que o motivo disso é a minha ressaca literária que não quer passar. Acredito que eu estou lendo apenas livros que não estão me agradando tanto e, por isso, eu acabo me desanimando para continuar algumas leituras. Vamos às leituras!


Decidi ler P.S. Eu Te Amo para sair da minha ressaca, já que todos eram só elogios para com o livro. Porém, acredito que a minha alta taxa de expectativa acabou prejudicando minha leitura e fez eu não amar o livro como todos. A autora soube conduzir a história de uma forma boa, e o final é algo inesperado. A resenha sairá em breve, então eu contarei mais por lá.






E vocês, o que leram nesse mês de Agosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!