22 de setembro de 2014

Leituras do Mês - Julho

 
Olá Leitores!
Esse post deveria ter ido ao ar no mês passado, então ele está super atrasado. Vamos as minhas leituras no mês de Julho?


Iniciei o mês participando da II Maratona Literária #EuSouDoideira, onde eu me propus ler cinco livro em 15 dias. Acabei falhando na maratona, mas consegui ler um livro por completo, o Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll. Eu esperava mais do livro, mas a leitura ainda sim não deixou de ser agradável.











Iniciei Em Busca de Wondla ainda dentro dos prazos da maratona. Porém, como a leitura não fluiu da maneira que eu esperava, acabei precisando do resto do mês para conseguir terminar o livro. Sendo uma distopia infantojuvenil, o livro acabou não me agradando por diversos motivos. Apesar de ser um universo fictício, alguns pontos acabam fugindo de mais do contexto real, e isso não me agradou. Mas, o livro é recheado de ilustrações maravilhosas. A resenha sai ainda essa semana, e vocês poderão saber mais a minha opinião a respeito.










Não esqueçam de contar o que vocês leram nesses últimos meses. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!