5 de setembro de 2014

Aperte o Play | Becky G - Shower

Olá leitores!
Tudo bem com vocês? Eu sei que andei sumida esse mês de agosto e que o blog ficou um pouco abandonado, então vim aqui esclarecer tudo pra vocês. Eu diria que agosto foi um mês muito difícil pra mim, primeiramente devido aos inúmeros trabalhos da escola, além da minha ressaca literária. Tudo isso gerou uma bola de neve e acabou me deixando sem entusiasmo pra continuar com os posts do blog. Acabei aproveitando esse tempo distante do blog pra pensar, e voltei com mais ânimo e ideias novas para os posts, então aos poucos tudo vai saindo do rascunho. Espero que desculpem a minha ausência e continuem acompanhando a página, porque tem muita coisa boa vindo por aí!

E quando eu falo de coisas boas, eu também me refiro a novas colunas. Um dos meus vícios, além dos livros, é a música. Sou uma fã declarada dessa arte e, sendo assim, decidi criar o Aperte o Play para interagir musicalmente com vocês. Sou aquele tipo de pessoa que quando se apaixona por uma música ou artista quer compartilhá-la com todo o mundo, para que todos descubram o quão maravilhoso o universo musical é. Para estrear essa coluna, escolhi uma das minhas músicas queridinhas do momento: Shower, da Becky G.


Sinceramente não tem como não ouvir essa música e não se apaixonar. A batida é contagiante e a letra traz uma expressão de sentimentos maravilhosa quando se está apaixonado (o que pode ser considerado o meu caso agora *-*). O clipe ficou mega alto astral, e a vontade é de não tirar a música do replay. Alguém aí já ouviu à música ou é apaixonado por ela assim como eu? Me contem suas opiniões.
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!