20 de julho de 2017

Chegando nas telonas em Julho

Heey, ainda não sabe o que assistir nos cinemas em Julho? Então vem conferir as minhas indicações desse mês!

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Para quem é amante dos super-heróis assim como eu, temos uma nova versão de Homem-Aranha pra conferir, dessa vez mais jovem e vivido por Tom Holland. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Estreia em 6 de julho.


EM RITMO DE FUGA

É impossível assistir ao trailer de Em Ritmo de Fuga e não ficar com vontade de correr pro cinema pra ver essa mistura de ação, velocidade, humor e romance. O jovem Baby tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada.

Estreia em 27 de julho.


DUNKIRK

Apesar de ter toda uma temática pesada de guerra, um bom motivo pra assistir Dunkirk é a estreia de nosso muso Harry Styles como ator. Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, em que soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser evacuados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial.

Estreia em 27 de julho.


E vocês, estão ansiosos pra conferir qual dessas estreias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!