23 de março de 2017

Papo Musical | So Good, novo álbum de Zara Larsson


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
O Papo Musical de hoje é pra falar do novo álbum da Zara Larsson, lançado na semana passada, o So Good. Apesar de esse ser seu o segundo disco, é o primeiro que lança ela pra carreira internacional, e que tem tudo para transformá-la em uma grande estrela!

Pra quem não conhece, Zara Larsson é uma cantora e compositora sueca de apenas 19 anos, que ganhou fama ao vencer, em 2008, o talent show Talang, a versão nacional do Got Talent.

E é claro que esse álbum foi amor à primeira vista! Tenho ouvido sem parar desde que foi lançado, e estou totalmente viciada! Todas as músicas são maravilhosas, apesar de o disco como um todo ter letras e sonoridades fortes, é sensacional!

Então é claro que eu precisava vir recomendar pra vocês, e em uma árdua e dificílima tarefa eu acabei criando o meu Top 3 favoritas, além claro de alguns bônus que também estão entre as queridinhas!

ONLY YOU

Minha segunda música favorita, definitivamente é Only You. Uma baladinha gostosa de ouvir, que apesar de começar bem suave, te surpreende pelo tom mais poderoso que vai ganhando.


NEVER FORGET YOU (feat. MNEK)

Dentre os singles lançados antes da divulgação do álbum, Never Forget You é o meu favorito, e apesar de eu não ser tão fã de músicas eletrônicas, esse efeito no refrão acabou dando um toque especial e diferente pra canção. A letra não deixa de ser maravilhosa e a participação de MNEK casou muito bem. E o clipe fugiu do típico clichê de casal, então é uma fofura sem tamanho, recomendam que assistam!


FUNERAL

YEEEEAH, chegamos na minha música favorita do álbum! Sei que esse título pode parecer meio deprimente, até porque a letra fala do fim de um relacionamento. Mas ela tem uma sonoridade diferente, com um começo animado, chegando na minha parte predileta, uma mudança de tom forte e maravilhosa pro refrão. Me apaixonei demais, então é a minha principal recomendação!

FAIXAS BÔNUS

Make That Money Girl tem um sonoridade mais pesada, combinando com a letra, que merece uma atenção especial, pra se ouvir e pensar!

Ain't My Fault também foi single, então já é conhecida do público, mas eu não consegui deixar de fora dessa lista por ter um som especial que não te deixa ficar parado.


One Mississippi é melancólica, porém maravilhosa, e não perde esse tom marcante e forte presente em todo o álbum.

Terminando com Symphony, que na verdade é uma produção do Clean Bandit com participação da Zara, que além de integrar o segundo álbum que o grupo irá lançar ainda esse ano, também acabou entrando pro disco So Good. Com um toque mais sutil, mas ao mesmo tempo animado, a música é viciante, e o videoclipe trouxe todo uma carga mais emocional pra canção.

Apesar dessas serem as minhas favoritas, confiem e ouçam todas as canções. Acredito que vocês vão se apaixonar por esse álbum tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!