11 de janeiro de 2017

Papo Musical | Pentatonix - Hallelujah


Olá, pessoal! Tudo bem por aí?
Andei meio sumida mas o primeiro post de 2017 vai ser musical, com uma canção pela qual eu me apaixonei ano passado.

Pra quem não conhece, Pentatonix é um grupo a capella, que além de fazer diversos covers e regravações, também tem discos e músicas originais. Mas, a canção que mais me conquistou foi a regravação da famosa Hallelujah, lançada originalmente em 1984, por Leonard Cohen, e que já teve muitas versões gravadas por diversos artistas. E eu preciso admitir, que dentre tantas, essa foi a que mais me conquistou e ganhou meu coração <3

Eu sei, faz algum tempo que a música foi liberada, mas é tão lindo que cada vez que assisto ao videoclipe eu me arrepio com as vozes, e ouvir a canção traz um sentimento tão maravilhoso, que a minha vontade é de compartilhar com todo mundo, então lá vai!

Espero que amem tanto quanto eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!