2016 chegou ao fim, e é hora de relembrar os favoritos do ano!
31 de janeiro de 2017
30 de janeiro de 2017
Filme | Meu Namorado é um Zumbi
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
19 de janeiro de 2017
Resenha | Sangue Quente - Isaac Marion
Título: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion
Editora: Leya
Páginas: 256
Ano: 2011
R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos.
Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro.
Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.
13 de janeiro de 2017
Vídeo | Leituras de Dezembro
Hoje é dia de contar pra vocês tudo que eu andei lendo no último mês do ano, que trouxe também um dos favoritos de 2016!
11 de janeiro de 2017
Papo Musical | Pentatonix - Hallelujah
Olá, pessoal! Tudo bem por aí?
Andei meio sumida mas o primeiro post de 2017 vai ser musical, com uma canção pela qual eu me apaixonei ano passado.
Pra quem não conhece, Pentatonix é um grupo a capella, que além de fazer diversos covers e regravações, também tem discos e músicas originais. Mas, a canção que mais me conquistou foi a regravação da famosa Hallelujah, lançada originalmente em 1984, por Leonard Cohen, e que já teve muitas versões gravadas por diversos artistas. E eu preciso admitir, que dentre tantas, essa foi a que mais me conquistou e ganhou meu coração <3
Assinar:
Postagens (Atom)