12 de dezembro de 2016

Resenha | Meu Romeu & Minha Julieta - Leisa Rayven

Título: Meu Romeu - Trilogia Starcrossed, Livro 01
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 407
Ano: 2015

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.








Título: Minha Julieta - Trilogia Starcrossed, Livro 02
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 352
Ano: 2015

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?


Sabe quando você se apaixona por um livro, mesmo que algumas pessoas critiquem muito a história? Pois bem, hoje eu vim falar do meu amor pelo casal Ethan e Cassie, e o motivo de Leisa Rayven ter conquistado meu coração <3


A forte química do casal foi o que mais me conquistou em Meu Romeu e Minha Julieta. Apesar de tantas idas e vindas, você sente que os protagonistas foram feitos um para o outro, e que independente do que tenha acontecido, em algum momento eles irão se encontrar e ficar juntos. É uma das conexões mais fortes que eu já senti entre protagonistas, então vocês precisam conhecer Ethan e Cassie!


Onde comprar Meu Romeu: Amazon || Saraiva || Submarino
Onde comprar Minha Julieta: Amazon || Saraiva || Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!