12 de setembro de 2016

Resenha | O Desafio - Rachel Van Dyken


O Desafio é o segundo volume da trilogia iniciada em A Aposta, e dessa vez, Jake Titus terá que reencontrar Char, um dos seus casos de uma noite do passado. Eles precisam trabalhar juntos nos preparativos para o casamento da melhor amiga, mas a relação entre os dois não é tão simples, principalmente se tratando de sentimentos e dos planos ocultos da melhor Vovó de todas!

P.S.: Cada livro da trilogia trata de um casal diferente, mas se você não quiser pegar spoiler do desfecho do primeiro livro, recomendo que leia na ordem ;)

Resenha A Aposta (Primeiro da trilogia)


Já é de se imaginar que Vovó Nadine está dez vezes melhor e mais casamenteira nesse livro, e as situações engraçadas, porém constrangedoras nas quais ela coloca os protagonistas, são sensacionais, e é impossível você não se divertir!

Esse segundo livro é o meu preferido da trilogia, até o momento. Apesar de ser um pouco louca, Char é super animada, e assim como todos, ela também precisa enfrentar alguns problemas. Já o Jake galinha e irresponsável que a gente conhece no primeiro livro, começa a mostrar um lado diferente, e quando a gente descobre o motivo dele ter se tornado essa pessoa e ver o quanto ele está disposto a mudar, o tornam encantador.

Romances leves e divertidos, mas que não deixam de ser apaixonantes. Vocês vão se encantar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!