28 de agosto de 2016

Papo Musical | Playlist de Julho


Olá, mundo!
Vamos começar o domingo com música boa? Então vem comigo, e curte essa Playlist! (P.S.: Pra quem quiser ouvir pelo Spotify, é só dar um Play).

OLLY MURS - YOU DON'T KNOW LOVE


Eu gostava muito dele mesmo só conhecendo algumas músicas, mas depois de ouvir o álbum Never Been Better no repeat por mais de um mês, posso afirmar com toda certeza que Olly Murs se tornou meu cantor favorito. Esse britânico é sensacional, e apesar de não ser tão conhecido, eu torço muito pra que a carreira dele não demore muito pra explodir no mundo todo, sério, TODOS vocês precisam ouvi-lo!

Com relação a música, em Julho o Olly divulgou o primeiro single de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para ainda este ano (yeeeeah!). O carro-chefe do álbum, a You Don't Know Love é linda, tem uma batida inicial contagiante, e um clipe bem azarado em Vegas. Diz aí, é ou não pra amar?


KATY PERRY - RISE


Katy Perry está retornando ao cenário musical esse ano, e a sua lindíssima Rise foi escolhida como música tema das Olimpíadas. A letra não cansa de afirmar a mensagem de que você é capaz, apesar do descrédito das outras pessoas que pensam que você não conseguirá superar situações difíceis e vencer. É lindo, claro, e muito inspirador.

O clipe posterior, estrelado pela própria Katy, traz uma fotografia linda, com as paisagens rochosas e a água. A própria cantora passa por situações de quase morte, mas sempre consegue se reerguer, enfrentando as dificuldades. Eu já disse que é inspirador?  Sim, então ouçam ;)


BRITNEY SPEARS feat. G-EAZY - MAKE ME...


Britney Spears e Katy decidiram liberar suas novas músicas no mesmo dia, e a Internet foi à loucura, literalmente! Com o novo álbum, Glory, chegando também este ano (2016 está arrasador musicalmente, diga-se de passagem), a primeira música revelada pela Britney foi a Make Me..., que tem a participação do rapper G-Eazy

Eu gostei da música por ela ser diferente e ter esse tom suave logo nas primeiras notas. Ainda sim, ela não deixa de ser sensual e ter essa 'pegada' mais adulta, que é a cara da Britney. Com relação ao clipe, eu esperava mais. O que vemos ali é algo muito comum e conhecido, a gente já viu ela fazer esse estilo em diversos outros clipes antigos, né?! Miga, a senhora poderia ter inovado e transformado essa música em um sucesso muito maior do que já está sendo!  Mas ok, pelo menos ela está de volta!


CHARLIE PUTH feat. SELENA GOMEZ - WE DON'T TALK ANYMORE


Sabe quando lançam uma música, você ouve e não dá a devida atenção? Pois é, foi isso que aconteceu comigo e com a We Don't Talk Anymore. A primeira vez que ouvi, meses atrás, não vi nada de extraordinário nela, mas assim que o Charlie divulgou o feat. com a Selena ao vivo, alguém aqui se viciou, e muito, haha!

A canção é bem suave e fala sobre o fim de um relacionamento, que também é o pano de fundo do clipe oficial. Apesar de Selena não fazer nenhuma participação no clipe em si, apenas vocalmente (chora), o trabalho com essa tela de dois quadros ficou incrível! A complementação direta e indireta das imagens é linda, e deixou o clipe bem harmônico. Pra quem ainda não ouviu, ou não 'ouviu com atenção', assim como eu havia feito, recomendo que ouçam uma segunda vez, ok ;)


E essa foi a Playlist de Julho, com as quatro músicas que eu mais ouvi! E vocês, já eram viciados em alguma delas?
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!