7 de fevereiro de 2016

Chegando nas Telonas - Fevereiro


Heey, peoples!
Hoje é dia de conhecer alguns dos principais filmes que chegam nas telonas em Fevereiro! Admito que foi uma tarefa difícil, pois temos muitos longas ótimos estreando esse mês, mas consegui separar cinco pelos quais estou mais ansiosa, e acredito que vocês também irão gostar! Vamos aos filmes?

A ESCOLHA

Mais um filme baseado em um livro do tio Nicholas, então acredito que, assim como eu, os diversos fãs do autor estão ansiosos para assistir mais essa adaptação. Mas adivinhem quem * eu * ainda não leu o livro mas já quer assistir ao filme? Pois é, continuo super atrasada quando o assunto é adaptações literárias, mas pra quem já leu a obra, recomendo que corram pro cinema assistir!

Estreia em 04 de fevereiro


O REGRESSO

Confesso que não sabia desse filme até ele começar a ganhar muito destaque nas premiações, e levar várias prêmios, sendo que Leonardo DiCaprio ganhou uma indicação ao Oscar e quem sabe, pode finalmente levar sua primeira estatueta para casa, justamente por essa sua atuação na pele de Hugh Glass. Baseado em fatos reais, O Regresso é um filme forte, que se passa em 1822, quando Hugh parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, ele fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Estreia em 04 de fevereiro


A GAROTA DINAMARQUESA

Sabe quando um filme te emociona apenas pelo trailer? Pois bem, isso define minha relação com A Garota Dinamarquesa. Pelo que vimos de Eddie Redmayne e Alicia Vikander, suas atuações prometem estar impecáveis e maravilhosas, uma história tocante mas que aborda um tema que ainda é um tabu, principalmente se pensarmos na época original em que tudo ocorreu. O longa é baseado em fatos reais, e é uma cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Acompanharemos também o forte e comovente relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com sua esposa Gerda, e sua descoberta como mulher.

Estreia em 11 de fevereiro


O QUARTO DE JACK

Adaptação do livro Quarto, de Emma Donoghue, o filme traz uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma.

Estreia em 18 de fevereiro


COMO SER SOLTEIRA

Nada melhor que um filme leve para encerrar o mês, e Rebel Wilson é sinônimo de boas gargalhadas sempre! No longa vamos acompanhar Alice, uma mulher que acabou de sair de um relacionamento mas não sabe muito bem como agir sem sua outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que vai ensiná-la como ser solteira.

Estreia em 25 de fevereiro


Espero que tenham se animado com as estreias que separei para o mês de fevereiro! Quais delas vocês estão mais ansiosos para ver nas telonas?
Beijos!

2 comentários:

  1. Quero assistir todos, basicamente. No momento, A Escolha está me deixando mais louca do que antes, porque eu lembrei da história, então quero vê-la logo nos cinemas! Como ser solteira também, pois Fat-Amy está lá e deve ser pura risada. O Regresso, porque todo mundo está falando tão bem dele... e é isso.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, também sou dessas que não se aguenta e quer ver tudo, hahaha! O Regresso entrou na minha lista exatamente por todo mundo estar falando tão bem, além do fato de o longa já ter ganhado muitos prêmios.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!