29 de fevereiro de 2016

Papo Musical | Mais ouvidas de Janeiro


Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?
Nada melhor que começar a semana curtindo música boa! Então hoje vai ser dia de Papo Musical, com um tema que já está um pouco atrasado: as mais ouvidas de Janeiro! Quando fui fazer esse post, percebi que a última vez que publiquei algo sobre as músicas mais tocadas da minha playlist havia sido em Outubro.

Então, o post hoje será um pouquinho mais longo, com indicações dos três últimos meses, mas que eu acabei ouvindo mesmo mais assiduamente agora no início de 2016. Isso porque no fim do ano passado eu estava completamente viciada em alguns álbuns, como o Made In The A.M., do One Direction, Confident, da Demi Lovato, e mais dois discos que eu ainda não comentei por aqui, mas aguardem que em breve vai sair post também ;)

Sem mais delongas, vamos conhecer as músicas que eu mais ouvi nesses últimos meses?!

SHAWN MENDES - STITCHES

Nada melhor do que começar esse post com uma dobradinha do canadense, Shawn Mendes. Confesso que nunca fui muito interessada em conhecer o trabalho dele, visto que já havia escutado trechos desse refrão algumas vezes. Mas, em um belo dia, ouvi Stitches do início ao fim e WOW, foi amor à primeira vista. Resumindo, estou in love com a canção, e pra quem não conhece, recomendo que ouça, porque é maravilhosa <3.


SHAWN MENDES feat. CAMILA CABELLO - I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER

Apesar de ter sido lançada como single depois de Stitches, essa colaboração com a Camila do Fifth Harmony, foi a primeira canção que ouvi do Shawn, e me viciei logo de cara. Sei que tem muitas pessoas que não gostam dela, mas tenho de admitir que a voz dos dois casou perfeitamente nesse dueto. Mais uma daquelas músicas que não sai do meu repeat e que eu não paro de cantar!


SIA - ALIVE

Para mim, Sia é uma das mais incríveis cantoras e compositoras da atualidade. Além de ter uma voz maravilhosa, suas músicas são extraordinárias pelas letras sempre cheias de significado. Não é algo vazio, são versos fortes que conseguem transmitir uma torrente de sentimentos através dessa voz admirável que ela tem.


SIA - UNSTOPPABLE

Pelas mesmas razões da música anterior, Unstoppable também não poderia ficar de fora da minha playlist. Essa mulher arrasa, apenas!


TAYLOR SWIFT - OUT OF THE WOODS

Tenho que confessar que não sou tão fã de Taylor Swift, pois ao longo desses anos tiveram apenas algumas músicas dela que me conquistaram, e Out Of The Woods foi uma dessas. Sem dúvida é uma das melhores dela, me apaixonei assim que escutei, além do visual desse clipe ter ficado divino. Só amor <3.


ED SHEERAN - PHOTOGRAPH

De uma coisa eu tenho certeza, é impossível ouvir esse ruivinho fofo e não se apaixonar <3. Ed Sheeran tem um talento maravilhoso, suas músicas são incríveis e quase sempre emocionantes, e com Photograph não poderia ser diferente. É ou não para se afogar em um mar de lágrimas?!


FALL OUT BOY feat. DEMI LOVATO - IRRESISTIBLE

Quem me acompanha sabe que sou uma fã incondicional de Demi Lovato, então foi fácil amar essa parceria com o Fall Out Boy. A música não é nada serena, mas sim algo mais agressivo que acaba trazendo um sentimento de força. Resumindo, irresistible!


JUSTIN BIEBER - SORRY

Pensei seriamente em deixar essa música fora da playlist de hoje, mas tenho de admitir que também acabei me rendendo a essa nova fase do Bieber. Dentre as novas canções que ele lançou, a que realmente me conquistou foi Sorry. Até agora eu me pergunto como faz pra ficar parada toda vez que essa canção começa a tocar, haha!


ZAYN - PILLOW TALK

Apesar de ter deixado Pillow Talk por último, foi uma das que mais ficou no meu repeat. Já fiz um post falando mais a respeito da música e da carreira solo de Zayn (aqui), mas não poderia deixar de citá-la novamente. Caso alguém ainda não tenha escutado, sem preconceitos, apenas ouçam!


Então pessoal, vocês já conheciam ou eram viciados em alguma dessas músicas? Não deixem de me contar suas opiniões aqui nos comentários!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!