1 de julho de 2015

Vídeo | Leituras do Mês - Maio


Olá, leitores!
Sim, estou muito feliz em anunciar que foi ao ar meu primeiro vídeo (yeeeeah)! Eu estava um pouco nervosa e acredito que levará algum tempo para me habituar, mas espero melhorar minhas gravações ao longo do tempo.
Tirando os poréns, no vídeo eu falo um pouco sobre as minhas Leituras de Maio. Pretendo postar conteúdo novo no canal todas as terças e sextas, então não se esqueçam de se inscrever e me acompanhar por lá também!
Espero que gostem e me desculpem pelos erros, haha.
Beijos!



LINKS CITADOS
Resenha Divergente
Resenha Insurgente
Resenha Deserto de Ossos
Resenha Calvin e Haroldo - As Tiras de Domingo

4 comentários:

  1. Eu comprei um livro bem parecido com esse do Calvin e Haroldo, mas são as tirinhas do Peanuts, achei bem legal e bem gostosinho de ter para ler ao acaso. Gosto de tirinhas desde criança então já viu né?!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros são ótimos para passar o tempo e se entreter um pouco. Se você já é fã de tirinhas, esse é mais um que pode entrar pra sua wishlist né, Karolyne!
      Beijos!

      Excluir
  2. Te garanto que você não esta tão atrasada quanto eu que recém estou lendo Harry Potter :p Enfim! Gosto muito de Divergente, pouco tempo atrás consegui completar minha trilogia e agora só falta ler o livro com os "contos" do Quatro. Convergente me decepcionou um pouquinho, mas né... Vou ler as resenhas pra ver o que você achou dos dois primeiros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anelise, acredita que eu ainda não li Harry Potter! Quando pequena era muito viciada nos filmes e sempre estava assistindo algum trecho. Decidi então me afastar por um tempo das adaptações para poder esquecer as histórias e conseguir me surpreender quando for ler a série da J.K. Rowling.
      Estou lendo Convergente agora e acabei pegando um spoiler do final, o que me deixou triste só de imaginar que tal fato possa acontecer, mas o jeito é encarar a leitura e ver esse desenrolar.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!