11 de fevereiro de 2017

Papo Musical | Playlist de Janeiro


Hello, pessoal!
Quem aí estava com saudade de ouvir uma Playlist? Pois então hoje eu estou de volta com a primeira lista do ano, e pra ouvir é só apertar o play no Spotify, ou curtir os videoclipes comigo!

ED SHEERAN - CASTLE ON THE HILL 

Ed Sheeran conquistou meu coração com esses dois singles, principalmente Castle On The Hill. Consegui me identificar tanto com essa música que cada vez que ela toca é só emoção! Quem assistiu ao meu vídeo de leituras de dezembro viu que eu comentei a respeito da minha mudança pra cidade grande. E é isso que a canção diz, você deixar sua cidade pra trás e ir viver, com uma bagagem cheia de memórias, mas crescer e amadurecer muito no seu caminho. Mas a saudade sempre aperta e você não vê a hora de voltar e rever quem você ama!

I can't wait to go home 


ED SHEERAN - SHAPE OF YOU 

Essa música pode ser considerada a divertida, romântica e dançante desse duo de singles. Eu diria que ela pode ser realista também, como praticamente todas as canções do Ed. Essa letra é tão atual, uma vivência tão século XXI, que casa lindamente com essa batida e faz você esquecer os problemas e só conseguir dançar. Precisa de mais alguma coisa? 


ZAYN feat. TAYLOR SWIFT - I DON’T WANNA LIVE FOREVER 

Essa foi uma das minhas favoritas do mês, com certeza! Não é segredo que eu sempre fui uma apaixonada por One Direction, e Zayn era o meu favorito, e adivinhem por quê? Sim, pelos vocais sensacionais, já que ao vivo ele conseguia arrasar da mesma forma que em uma gravação. Então, quando ele seguiu carreira solo era fácil saber que ele conseguiria se manter em alta na indústria. É por isso que eu amo praticamente tudo que ele lança. E esse single com a Taylor ficou maravilhoso, os vocais combinaram perfeitamente para o tom da música, além de ser a cara da franquia 50 Tons. 

E o clipe? Maravilhoso também! Zayn conseguiu ter uma atuação impecável, e pra mim ele arrasou mais que a Taylor. Não gostei muito das cenas finais dela, me pareceu um pouco forçado querendo fazer umas jogadas loucas de cabelo. Já ele conseguiu manter aquela cara de quem pouco se importa e sinceramente, ficou tão natural! A fotografia é meio escura e deixa aquele clima dark de incerteza em um relacionamento. Um arraso, sem dúvidas! 


SNAKEHIPS feat. MØ - DON’T LEAVE 

Eu amo canções que crescem, daquelas que começam em um tom mais calmo, mas quando chegam no refrão acaba trazendo uma potência na voz e uma explosão na batida, e uma vontade de sair quebrando as coisas assim como nos videoclipes. Snakehips tem arrasado nos feats, e é repeat na certa! 


ZARA LARSSON feat. TY DOLLA $IGN - SO GOOD 

Pra fechar a playlist vamos de Zara Larsson, que tem lançados músicas bem dançantes e gostosinhas, e So Good se encaixa perfeitamente nesse estilo!


E aí, quais são as suas músicas mais ouvidas de Janeiro? Espero que tenham curtido essa Playlist!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!