31 de julho de 2016

Resenha | A Aposta - Rachel Van Dyken

Título: A Aposta - Trilogia A Aposta, Livro 01
Autor: Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Páginas: 288
Ano: 2014
Adicione: Skoob
Compare e Compre: Amazon || Saraiva || Submarino

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times, Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.


Quando o seu melhor amigo de infância volta e pede pra você ser a noiva de mentira dele por um fim de semana, o que fazer? Como se já não fosse o bastante, você acaba revendo, de surpresa, o irmão dele, o ''pestinha'' que queimou sua boneca e te perturbou por anos. E agora, como lidar com a situação?

2 comentários:

  1. Oi, Rafa! Tudo bem? Faz tanto tempo que a gente não se fala!

    Adorei sua resenha! Fiquei curiosa quanto à Vovó Nadine. Travis era um demônio na infância. Como ela pôde esquecer tudo isso? Eu fiquei bastante curiosa quanto ao enredo. Principalmente pra saber como é perdoar (e se apaixonar) pela pessoa que só te infernizava.
    Com certeza o colocarei na listinha de leitura! Obrigada pela indicação.
    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iza! Pois é, saudades dos nossos comentários :D
      Vovó Nadine, sempre vai ser a melhor pessoa <3! Dizem que em todo ódio na verdade existe amor, então quem sabe foi só uma questão de tempo e amadurecimento! Mas é uma história muito fofa e gostosinha, recomendo muuuuito!
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!