12 de janeiro de 2015

Playlist Literária | As Batidas Perdidas do Coração

Olá Leitores!

Nada melhor do que iniciar a semana com música não é mesmo? Então vamos a mais uma Playlist Literária, com o livro As Batidas Perdidas do Coração, da Bianca Briones.

Como eu ainda não li o livro, as músicas me proporcionam uma visão sobre a atmosfera da obra, então fico ainda mais curiosa. Uma das minhas músicas preferidas dentre todas é a música Somewhere Only We Know, da banda Keane.

Não deixem de conferir todos os sons que embalam este romance.

Beijos!










1. Hootie & The Blowfish - Hold My Hand


2. Johnny Cash & June Carter Cash - 'Cause I Love You



3. Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing



4. Green Day - She



5. Eric Clapton - Cocaine



6. Keane - Somewhere Only We Know



7. Pink Floyd - I Wish You Were Here



8. Beatles - In My Life



9. Oasis - Stop Crying Your Heart



10. Johnny Cash - Hurt

4 comentários:

  1. Oi Rafaaa!
    Nossa eu sou super curiosa c este livro, vc tb ainda não leu né?
    To doida c ele, as músicas são lindas e tocantes, deve ser livro de chororô né hahahah
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Não, eu ainda não li o livro mas também estou super curiosa. Músicas lindas e tocantes, sem dúvidas *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Leia o livro, Rafa!
    Além dessa playlist incrível tem muitas outras músicas apaixonantes. Tenho certeza que você vai gostar.
    Fora que o livro é sensacional também!

    Beijos
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!
      Fico cada dia mais curiosa em relação ao livro, já que todos estão falando que ele é maravilhoso. Só espero poder adquiri-lo em breve para fazer a leitura ;)
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!