13 de janeiro de 2015

Leituras do Mês - Dezembro


Heey peoples!
No mês de Dezembro li apenas um livro, mas fiquei muito feliz pois consegui cumprir minhas metas de leitura para o ano de 2014. Vamos ao livro? 

Minha única leitura do mês foi o segundo volume da séria As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria Dos Reis. Tudo que posso dizer é que continuo encantada com George R. R. Martin e sua escrita. A obra é muito bem desenvolvida, e os personagens continuam sendo vilões e heróis, dependendo da situação a que estão submetidos. Martin continua sendo uma pessoa sem coração e mata diversos personagens ao longo do livro, muitos com um papel importante na história. Como sempre, todos os personagens terminam o livro em meio a um acontecimento importante, e só lendo a continuação é que saberemos o que está preparado para nós. Já ouvi comentários de que o terceiro livro da série é o melhor e mais arrasador de todos. Apesar de estar curiosa também estou receosa para descobrir o que o autor preparou para os leitores (aguenta coração).
As Crônicas de Gelo e Fogo é uma das melhores séries de todos os tempos, super recomendada e que deve ser lida por todos. Não se intimide pelo tamanho dos livros, porque seu conteúdo valerá a pena o esforço!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Rafa!!
    Nossa já ouvi falar muito nesta série, mas nunca tive a curiosidade de procurar saber sobre o q ela fala, fiquei curiosa diante de sua paixão por ela!!
    Parabéns por cumprir a meta de 2014!!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      A série tem um tom medieval, onde todo o reino está em guerra para tomar o Trono de Ferro e comandar os Sete Reinos. Os livros são ótimos e permeados por muitas mortes, mas vale super a pena ler ;)
      Obrigada flor.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!