6 de julho de 2014

Leituras do Mês - Junho



Olá leitores!
Primeiramente peço desculpas pela ausência de postagens nessa semana que passou, sendo que aos poucos as postagens irão voltar a rotina normal. Agora vamos conferir quais foram as minhas leituras no mês de junho, e não esqueçam de contar o que vocês leram.




Minha primeira leitura do mês foi O Circo da Noite. Todo esse mundo mágico que envolvia o circo e o amor entre Marco e Celia me conquistaram de cara, mas o final do livro me deixou muito desapontada. Acredito que a autora deixou alguns pontos vagos que poderiam ter sido melhor desenvolvidos.












Minha segunda leitura no mês foi Álbum de Casamento, da Nora Roberts. O livro me conquistou logo nas primeiras páginas, sendo que Nora soube muito bem explorar as relações familiares, românticas e de amizade entre os personagens do livro. Quero muito ler Mar de Rosas e saber como tudo vai se desenrolar na vida de Emma e na Votos. Super recomendo a leitura para todos que gostam de um bom romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!