7 de setembro de 2017

Papo Musical | Playlist de Julho


Heey!
Sei que esse post está super atrasado, mas eu precisava vir compartilhar com vocês a minha Playlist de Julho, com os lançamentos mais legais e viciantes do mês. Primeiro vamos conhecer as minhas favoritas, o meu Top 4!

JENNIFER LOPEZ feat. GENTE DE ZONA - NI TÚ NI YO

Essa foi amor à primeira vista! Alto astral, te faz querer sair dançando por aí, além de a letra ser super legal, nada de sofrência amorosa. Outro ponto que eu amei foi o espanhol, nada melhor que fugir um pouco do inglês e se arriscar em outro idioma, né!


DEMI LOVATO - SORRY NOT SORRY

Meu coração lovatic não aguenta, Demi is back! Apesar de ser uma mensagem para os hatters, a música é super alto astral e animada, ameei!


KESHA - PRAYING

Kesha também voltou ao mundo musical nesse mês de Julho, e seu carro-chefe é a maravilhosa Praying, que tem uma letra linda e super forte, que é tocante e marca muito bem esse retorno da cantora.


LOUIS TOMLINSON feat. BEBE REXHA & DIGITAL FARM ANIMALS - BACK TO YOU

Segunda música da carreira solo do Louis, e pra mim a melhor delas. Esse feat com a Bebe Rexha foi muito certeiro, daquelas músicas que você escuta uma vez e não consegue tirar do repeat.


E agora vamos a playlist completa do mês! Não deixem de ouvir e me contar quais as suas favoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!