7 de agosto de 2017

Divulgação | Arábia: a incrível história de um brasileiro no Oriente Médio


Heey!
A indicação de hoje é de um livro nacional, o Arábia: a Incrível História de um Brasileiro no Oriente Médio, em que Rafael, com a ajuda do autor Raiam Santos, vai nos contar sobre sua experiência de estudar na Arábia Saudita.

Já comecei a leitura e estou adorando, pois desmistifica as várias ideias e preconceitos que temos com o país, então já recomendo muito. E em breve também teremos resenha por aqui, mas por enquanto deixo pra vocês a sinopse pra conhecerem um pouco mais sobre o livro.


Sinopse: Você largaria seu emprego em uma multinacional para estudar em uma universidade que ainda nem existia?

E se esta universidade fosse na Arábia Saudita?

Pois é... Rafael Coelho largou tudo, se mudou para o Oriente Médio e agora descreve, sob a perspectiva de um jovem de vinte e poucos anos, este curioso relato de forma divertida e minuciosa. 

Na Arábia Saudita há muito mais do que petróleo e sheiks. Trata-se do berço do Islamismo e um dos países mais conservadores e fechados do mundo, onde mulheres não podem dirigir, bebidas alcoólicas são proibidas e a pena de morte é sentenciada por decapitação em praça pública.

ARÁBIA: A Incrível História de Um Brasileiro no Oriente Médio é uma aula de diversidade cultural e respeito às diferenças, usando de histórias reais nas terras sauditas e, também, em países vizinhos, incluindo a Síria, um pouco antes da ascensão do Estado Islâmico.

ARÁBIA é muito mais do que um livro de viagens. É uma leitura inspiradora que mostra como decisões fora da caixa podem ser acertadas e proveitosas. 

Depois de conhecer essa história, será impossível você olhar para "oportunidades bizarras” com os mesmos olhos de sempre.

Adquira o eBook na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!