18 de junho de 2016

Chegando nas Telonas - Junho



Hello, pessoal!
Hoje é dia de conhecer os filmes mais esperados que chegam nas telonas nesse mês de Junho. Bora conferir?

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Como todos já devem saber, esse é um dos filmes mais aguardados desse ano pela blogosfera literária. Adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Jojo Moyes, o longa promete nos levar às lágrimas em plena sala de cinema. Atrasada que sou, eu ainda não li à obra, mas já estou com ela em mãos pra ler e depois assistir ao filme, e claro, chorar litroooos!     *cry forever*

Estreia em 16 de junho.



TRUQUE DE MESTRE

Você já ouviu falar no filme Truque de Mestre? Não? Então você não sabe o que está perdendo! Com uma trama cheia de truques de mágica, o primeiro filme foi maravilhoso e arrecadou mais do que o previsto, fazendo com que os produtores decidissem apostar em um segundo longa. Minhas expectativas estão muito altas, apesar de a protagonista de Isla Fisher ter sido substituída por Lizzy Caplan. Ainda sim, recomendo muito que vocês assistam os dois, porque são sensacionais!

Estreia em 9 de junho.


E aí, qual o seu filme mais aguardado pra esse mês?
Beijos

2 comentários:

  1. Estou super ansiosa para assistir às duas adaptações! Eu não tenho tempo de ir ao cinema, então perdi o timing de Como eu era antes de você, mas dizem que ele está bastante fienl ao livro (leia, leia, leia! é lindo!).
    Truque de Mestre 2º ato, então, nem se fala. Tô só na expectativa de ver o que acontece agora. Ansiosa para assistir.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, eu li Como Eu Era Antes de Você e assisti ao filme, e posso dizer com todo certeza que me apaixonei mais pelo filme, Emilia e Sam estão maravilhosos em suas atuações, lindo demaaais <3.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!