8 de maio de 2016

Papo Musical | NØ, novo single de Meghan Trainor


Heey, leitores!
Como eu disse, sextas será dia de Papo Musical, e apesar de estar um pouco atrasada, hoje eu venho falar de uma música que já foi lançada faz quase dois meses, mas que até hoje eu não paro de escutar e me apaixonar.

E eu estou me referindo a , o primeiro single do segundo álbum da minha adorada Meghan Trainor, intitulado Thank You. Além do ritmo contagiante, a música é super empoderadora e traz uma ótima mensagem pra todas as mulheres. Resumindo, vocês PRECISAM ouvir <3.

Ainda sim, apesar de eu amar a canção, fiquei com algumas ressalvas em relação ao clipe. Adoro clipes com coreografias, já que sou a louca da dança, mas em diversas cenas Meghan parecia um pouco desconfortável, como se estivesse escolhendo entre se concentrar no canto ou na dança. Os breves momentos em que essa situação ficou visível acabou por tirar o brilhantismo do vídeo. Muitos de vocês talvez não concordem comigo e não vejam esse detalhe, mas pros fãs que conhecem os demais clipes da cantora, provavelmente perceberão essa pontinha de incômodo que eu vi.

Em relação aos visuais do clipe, achei tudo lindo, a não ser por aquele ''casaco'' inicial, que convenhamos, mais parece uma capa de chuva, o que não combinou.

Tirando esses poréns visuais, eu tenho de repetir: GAROTAS E MULHERES, ouçam essa música, apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!