9 de dezembro de 2015

Chegando nas Telonas - Dezembro


Olá, pessoas! Tudo bem por aí?
Dezembro já chegou (quem diria em), e com ele chegam também os últimos lançamentos cinematográficos do ano, os melhores filmes para assistir nesse finalzinho de 2015. Vamos começar a nossa lista?

NO CORAÇÃO DO MAR

Estrelado por Chris Hemsworth, o longa traz a história do clássico da literatura Moby Dick, o que, juntamente com os bons efeitos cinematográficos que vimos no trailer, acaba sendo um atrativo ainda maior para nos levar aos cinemas. Aqui, em pleno inverno de 1820, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio que está sendo liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.


PEGANDO FOGO

Tenho de admitir que sou uma grande fã de programas culinários, ou seja, praticamente tudo que envolva comida, haha! Dessa forma, foi impossível não me interessar por Pegando Fogo quando soube seu tema: chefes de cozinha e muitas iguarias em meio a um grande clima de tensão.

E pra melhorar ainda mais, o filme traz no papel principal o ator Bradley Cooper, vivendo na pele do chefe de cozinha Adam Jones, que já foi um dos mais respeitados em Paris, mas acabou vendo sua carreira ruir ao se envolver com álcool e drogas. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.


STAR WARS - O Despertar da Força

Apesar de eu estar um pouco perdida nesse mundo de Star Wars, os últimos lançamentos literários a respeito da série tem aumentado a minha vontade de conhecer mais a fundo a clássica história amada por todos. Lembro de acompanhar os primeiros filmes que saíram a muitos anos atrás, mas admito que não recordo praticamente nada a respeito do enredo em si, quando na verdade o que me vem à mente são os inesquecíveis personagens, além claro, dos sabres de luz. Com a chegada desse novo filme, acredito que talvez isso dê um gás para em um futuro próximo, voltar no tempo e acompanhar toda a franquia desde o início.

Star Wars - O Despertar da Força, sétimo filme da franquia Star Wars, se passará trinta anos após os acontecimentos do Episódio VI: O Retorno de JediOs novos heróis, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.


ALVIN E OS ESQUILOS: Na Estrada

Para encerrar essa lista mais descontraidamente, o último lançamento que eu separei traz a turma fofa de Alvin e os Esquilos de volta para as telas, já em seu quarto filme. Aqui Dave está prestes a se casar com Samantha, apesar de que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. Assim, o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolverá viajar até a cidade.


E vocês, estão mais ansiosos para conferir qual lançamento desse mês? Não deixem de me contar as suas opiniões aqui nos comentários!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu indiquei o 'No coração do Mar' para o meu professor assistir, porque ele sempre diz que é super fã de Mobby Dick. Talvez eu assista!
    Quanto a 'Pegando fogo', eu quero tanto assistir! Adoro o Cooper <3
    'Star Wars' ... gente, eu nunca assisti nenhum filme da franquia, e eu sofro bullying por causa disso, maaaaaas tudo bem - em algum momento do futuro eu posso assisti-los.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li Moby Dick, mas esse trailer de No Coração do Mar me deixou realmente curiosa tanto a respeito do filme como do livro.
      Cooper é ótimo, as atuações dele são maravilhosas, né!
      Star Wars é uma questão complicada mesmo, não recordo de praticamente nada dos filmes, já que eu era muito nova, apenas de alguns personagens. Então eu também não posso dizer que sou uma grande conhecedora da saga, mas ok, quando a gente assistir toda a franquia nos inteiramos de tudo, haha!
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!