Heey peoples, tudo bem?
Vocês devem saber da existência da coluna Aperte o Play aqui no blog, onde eu costumo trazer os lançamentos musicais que mais me animavam pra apresentá-los a todos os leitores.
Como eu queria muito não apenas dividir uma canção com vocês, mas sim poder conversar mais sobre temas respectivos a música, decidi mudar o nome da coluna e criar o Papo Musical.
Espero que aproveitem esse novo espaço aqui do blog tanto quanto eu vou amar fazê-lo.
Para iniciar o papo de hoje, o tema é o retorno de JoJo. Muitos devem lembrar, apenas por seu nome, do seus grandes sucessos. O single da cantora que estourou e a levou ao verdadeiro estrelado foi Too Little Too Late, lançado em 2006.
Após constantes idas e vindas com sua gravadora, a Blackground Records, ela acabou por lançar em 2011 a música Disaster. A canção tinha o propósito de ser o primeiro single de seu terceiro álbum, que acabou por ser cancelado.
Após muitas brigas com a gravadora, JoJo acabou processando-os na justiça para que rompessem seu contrato, já que eles a deixaram por sete anos na geladeira.
No fim, a cantora conseguiu ganhar a ação e já no início de 2014 ela assinou um novo contrato, dessa vez com a Atlantic Records, e anunciou que seu terceiro álbum finalmente chegaria em 2015. (yeeeah)!
Aproximadamente a um mês atrás, ela compartilhou seus três primeiros singles que, diga-se de passagem, estão incríveis! Apesar de não ter prestado atenção e gostado no início, foi apenas ouvir as faixas uma segunda vez para me apaixonar completamente e aguardar ainda mais ansiosamente o álbum completo.
Say Love é uma balada surpreendente, pelo fato de demonstrar o quão incrível o potencial vocal da JoJo é.
Say Love é uma balada surpreendente, pelo fato de demonstrar o quão incrível o potencial vocal da JoJo é.
Já When Love Hurts tem uma pegada um pouco mais eletrônica e animada, apesar de não deixar de ser ótima também.
Encerrando o tringle da cantora, temos Save My Soul. Apesar do ritmo lento no início, o refrão traz mais vida a música e acaba por nos contagiar.
Acredito que assim como eu, todos os fãs estão muito felizes com essa volta da cantora. O melhor é que JoJo não tem uma voz incrível apenas nas gravações em estúdio, então recomendo que vocês procurem e ouçam os acústicos e lives dela pra se impressionarem com o vozeirão dessa jovem de apenas 24 anos.
Espero que tenham gostado desse post, e não deixem de me contar se vocês já a conheciam. Se conheceram apenas agora, me digam se gostaram do som, pois fiquei muito feliz em poder trazer pra vocês além desse tringle as minhas demais músicas preferidas dela.
Beijos e até a próxima!
amei. amei. amei. amei
ResponderExcluirgente, ela é deusa. estou cantarolando.
Ela não é linda?
beijos, Iza
LOHS
Super feliz que você amou ela tanto quanto eu, Iza :D JoJo arrasa!
ExcluirBeijos!