27 de março de 2015

Leituras do Mês - Fevereiro



Heey peoples!
Apesar de estar atrasado (novamente), vamos ao post com as minhas leituras do mês de fevereiro.



Minha primeira leitura do mês de fevereiro foi o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas. Acredito que Suzanne Collins consegue se superar a cada livro dessa trilogia, e como já era de se esperar, me apaixonei pela obra. Comentarei um pouco mais sobre a minha opinião na resenha, que virá em breve.












Devido a muitos elogios ao autor George Orwell, na minha última compra coloquei um de seus livros no carrinho a fim de ler um dos seus tão aclamados clássicos. Ao mesmo tempo que se prova uma agradável surpresa, A Revolução dos Bichos acabou me decepcionando pela atitude do porco protagonista. Tais atitudes são tomadas porque eles estão inseridos como personagens de um contexto histórico, sendo que é uma representatividade do comportamento de uma pessoa. Esse fator se torna aceitável e demonstra que Orwell conseguiu criar uma obra com muita maestria. Pretendo tentar explicar um pouco mais desse meu ponto de vista na resenha.





Pra fechar o mês com chave de ouro decidi ler Sophie Kinsella, sabendo que seria uma leitura agradável e descontraída. Samantha Sweet, Executiva do Lar é mais uma obra que pode ser clichê aos olhos de muitos, mas que consegue ganhar qualquer leitor. Apesar de ter um enredo um tanto quanto impossível, o livro é guiado de uma forma tão convincente e natural que você se deixa levar pela história. Mais um livro incrível que entrou para a lista de favoritos.

Resenha




Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Não esqueçam de contar o que vocês andaram lendo em fevereiro!
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu vou começar agora Jogos vorazes rs!!
    Gostei muito do blog e ja estou seguindo!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Calebe!
      Espero que se apaixone por Jogos Vorazes porque a história é maravilhosa!
      Abraços.

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!