13 de maio de 2014

Leituras do Mês - Abril



Olá pessoas!
Vamos a mais um post com as minhas leituras do mês. Nesse mês li apenas três livros, pois iniciei paralelamente a leitura do livro A Fúria dos Reis, mas empaquei um pouco na leitura. Aproveitem e me contem o que vocês leram nesse mês de Abril.


Iniciei o mês de abril lendo Bela Maldade. Não esperava muito do livro mas me surpreendi ao final da leitura. O segredo por trás de toda a trama me fez devorar o livro, sem contar o final, que foi um choque pelo qual eu não esperava. Apesar de retratar um fato brutal, eu recomendo a leitura.














Minha segunda leitura foi nacional. Gostei muito do tema que Isabella abordou no livro, o romance entre uma garota comum e seu ídolo. Depois da leitura fiquei com ainda mais vontade de conhecer a Inglaterra.















Pra encerrar as minhas leituras do mês, li o livro Gênesis, acreditando que seria uma leitura leve, mas me surpreendi pela profundidade do livro e os pontos de reflexão em que ele nos coloca. Apesar de ser uma distopia, a narrativa é diferente da convencional, em forma de uma entrevista com duração de quatro horas, onde Anaximandra responde as perguntas dos três Examinadores para saber se ao final conseguirá entrar para a Academia. Mais um final inesperado que me deixou atordoada, mas recomendo muito a leitura do livro.

Um comentário:

  1. Que legal suas leituras! Quero muito ler A vivencia de Clarisse. Vou ler sua resenha :)
    bjs.
    http://www.doceilusao.com

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!