5 de fevereiro de 2016

Pôster e Trailer - Como Eu Era Antes de Você


Olá, eternos leitores!
Eu sei que a maioria de vocês já deve ter visto e surtado com as novidades que saíram essa semana, a respeito da adaptação de Como Eu Era Antes de Você, que chega aos cinemas nacionais em 16 de junho. Ainda sim, quis trazer esse post pro blog pra contar como eu estou falecida por ainda não ter lido o livro, e quase ter chorado horrores com esse trailer.

Vamos começar por Emilia e Sam, que estão maravilhosamente encantadores nas suas interpretações *-* Essa trilha sonora também está arrasadora, não é mesmo?! Acredito que, assim como eu, a maioria das pessoas deve ter entrado em um estado de loucura e tristeza quando ouviu Ed Sheeran. Esse filme tem tudo para ser um destruidor de corações e criador de mares, porque prevejo todos chorando litros! P.S.: E olha que eu já cheguei a todas essas conclusões sem nem conhecer o livro, então OMG, agora preciso ler mais do que nunca!

Pra finalizar, deixo esse trailer incrível regado com algumas lágrimas!

Um comentário:

  1. Pare tudo o que você estiver fazendo agora e vá ler esse livro! é perfeito de lindo! Chorei? chorei! E espero que você também se emocione muito com tudo o que encontrar pela frente. Até junho dá tempo de ler os dois livros até. Depois de você está na minha wishlist e estou ansiosa para saber sobre o futuro dela!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!