11 de fevereiro de 2016

Notícia | Novas capas de Uma Canção Para a Libélula


Heey, leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago para vocês mais uma notícia maravilhosa, que são as novas capas divas de Uma Canção Para a Libélula, Parte I e II, da autora nacional Juliana Daglio. A arte dessas novas capas ficou por conta do Henrique Morais, e vamos admitir, ficou maravilhoooooso *-*

A minha resenha da Parte I da história da Vanessa vocês podem conferir aqui, já que o primeiro livro havia sido lançado anteriormente pela Editora Deuses. Agora, ambos os volumes serão lançados pela Editora Arwen, e claro, estou muito curiosa pra saber como será o fim dessa canção!

Agora vamos às capas e sinopses, pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais!

UMA CANÇÃO PARA A LIBÉLULA - PARTE I


Editora: Arwen
Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro. Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta...





UMA CANÇÃO PARA A LIBÉLULA - PARTE II


Editora: Arwen
Sinopse: Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. 
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.


Ficou um trabalho realmente lindo, né?! Pra quem ainda não conhece os livros, recomendo muito que leia, porque a escrita da Ju é tocante!

As obras estão na pré-venda, mas vocês já podem garantir os seus exemplares, da Parte I, e da Parte II, ou comprar também o Box, contendo os dois livros.

Mais alguém aí está ansioso? Calma pessoal, falta pouco, haha!
Beijos!

Um comentário:

  1. Rafaaa!! Ameeei o post!
    É sempre uma honra estar aqui no Eterna Leitora <3

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!