2 de fevereiro de 2016

Notícia | Curta-metragem de Meu Romeu


Olá, meus lindos e maravilhosos leitores!
É com toda essa animação que eu venho contar pra vocês uma notícia incrível, caso vocês ainda não saibam! MEU ROMEU VAI VIRAR UM CURTA-METRAGEM * corre, pula, grita e surta junto comigo galera, yeeeeeeeah *!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu li os dois primeiros livros dessa série agora em Janeiro, e que eu me apaixonei perdidamente por esse casal maravilhoso, Ethan & Cassie <3.

Foi então que, em um lindo dia, acompanhando o Instagram da autora, me deparo com a notícia de que as filmagens para esse curta-metragem começariam! E esse foi o momento em que eu surtei de vez. Leisa vem postando muitas fotos que estão deixando os fãs malucos, no sentido literal da palavra, já que ainda não conhecemos os rostos dos atores que interpretarão o nosso amado casal!

O curta está previsto para ter uma duração de aproximadamente 20 minutos, e contará com as cenas favoritas dos leitores! Pelo menos já temos alguns vídeos lá no Insta da autora, além de muitas imagens maravilhosas dos demais protagonistas e do cenário da Grove. Então vamos às fotos, para nos deixar com um gosto de quero mais!


Primeiramente temos Jack Avery, junto da autora, Leisa Rayven, que também estará atuando, e fará o papel da professora Erika. Acredito que não fui a única, e que a maior parte dos leitores simpatizaram e riram muito com o protagonista. Esse ator combinou perfeitamente, e eu já não consigo imaginar outro Jack!


Essa loira linda é, nada mais nada menos que, Zoe Stevens! Mais alguém aí ficou de queixo caído? Pois é, eu imaginava uma garota levemente bonita para o papel, mas essa atriz consegue facilmente deixar nossa querida Cassie insegura, e agora só basta saber como será nossa protagonista principal.


Lucas e Phoebe também estão confirmados no curta!


E Connor *-* Vamos combinar que esse ator está maravilhoso para o papel * suspira *, o que torna as crises de ciúmes de Ethan super compreensíveis, haha! Essa foi uma das reuniões do elenco, e como sempre, para nos torturar, a autora continua escondendo os rostos que todos mais querem ver!


Vai rolar um pouco de Connor e Cassie? Vai sim! Mas calma pessoal, porque vamos ter uma dose muito maior de Ethan & Cassie <3


Mais alguém surtando com tantas fotos maravilhosas desse casal maravilhoso? <3


Após cinco dias seguidos de trabalho, as gravações já foram encerradas. Apesar de termos que esperar para ver o resultado final, Leisa vem nos atiçando ainda mais, e já divulgou um breve vídeo na sua página do Facebook. Assista!  * todos surtam nesse momento *

Enfim, encerro esse post torcendo para que a tortura de ver o resultado final termine logo, haha! Vocês gostaram da novidade e das fotos que viram até agora? Estão ansiosos para esse curta-metragem? Não deixem de seguir também a autora no Instagram, para nos descontrolarmos juntos quando saírem mais novidades!

Beijos!

2 comentários:

  1. RAFA, MENINA, VAMOS SURTAR.

    Eu quase tive uma sincope quando descobri que teríamos um curta. Você viu aquele vídeo maravilhoso dos dois se beijando?????? Quase morriii.
    Quero muito ver o resultado final, já não suportava mais a tortura das fotos (diga-se de passagem, perfeitas!)

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja saiu???? se não, quando sai?? pelo amor de Deus alguem esponde

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!