25 de dezembro de 2015

Após o sumiço... um Feliz Natal!


Olá, leitores! Tudo bem por aí?
Sim, eu sei que andei muito sumida daqui, mas eu gostaria de dizer que eu tenho uma boa explicação para isso (nem que essas não sejam boas explicações).

Quando o fim de ano chega é sempre a mesma correria e, querendo ou não, a gente acaba deixando o blog um pouco de lado para tratar de outros afazeres necessários. E em meio a tanta coisa, o primeiro porém surgiu quando viajei no fim de semana que antecede o Natal. Só que acabei ficando sem internet durante esses quatro dias, então sim, me senti levemente desatualizada, mas nada que nos faça muita falta, já que, realmente, às vezes é ótimo poder nos desligarmos um pouco desse mundo virtual para aproveitar outros momentos.

Assim que voltei de viagem, tive um dia de descanso para no seguinte já ficar muito doente. Tenho constantes problemas nas amígdalas, e elas decidiram que não iam me deixar em paz nesse fim de ano. Ou seja, acabei ficando ruim, com muita dor de garganta (que me impossibilitou de gravar algum vídeo especial de Natal, algo que eu realmente gostaria de ter feito), além dos outros efeitos, como cansaço extremo e dores de cabeça, que foram as razões que me impediram de poder sentar diante do computador para escrever qualquer coisa que fosse, já que em poucos minutos estar em frente a tela me deixava exausta e fazia minha cabeça doer.

Então foram mais alguns dias difíceis, que acabaram por me manter longe daqui. Após resolver meu problema, já estou melhor e disposta novamente! Assim, somando todos esses meus dias de sumiço, tive tempo para pensar em muitas coisas relacionadas ao blog e a mudanças que quero realizar por aqui, mas que pretendo falar na próxima postagem.


Sendo assim, quero agora aproveitar o espaço e esse restinho de 25 de Dezembro, para lhes desejar um feliz e abençoado Natal! Espero que estejam aproveitando esse fim de ano ao lado de quem vocês amam, se divertindo e celebrando, lembrando do verdadeiro espírito natalino. Que muitas realizações aguardem vocês nesse ano que se aproxima, além de claro, muitos livros novos na estante e muito amor no coração <3

Quero agradecer imensamente a cada um de vocês que leu alguma postagem do Eterna Leitora nesse ano do 2015. Por mais simples que isso pareça para vocês, foi de grande valor para mim saber que havia muitos leitores maravilhosos aí do outro lado. Obrigada por tudo pessoal!

FELIZ NATAL !

Um comentário:

  1. Oooooi, Rafa! Eu vou te desejar um Feliz Natal também!
    Espero que tudo tenha corrido bem nas suas festas aí. E fico feliz em saber que você melhorou! A-D-O-R-E-I as fotos que você escolher para o post, são perfeitas.
    Gostaria de te agradecer também por 2015 e sua presença no LOHS. Saiba que eu gosto muito do Eterna Leitora e só desejo coisas boas para você e seu blog!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!