11 de outubro de 2015

Notícias da Semana

Em comemoração aos 10 anos de lançamento de Crepúsculo, a Editora Intrínseca publica em 1º de novembro uma edição especial dupla, contendo a história original de Crepúsculo e Vida e Morte, versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e Morte os leitores terão a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”



Corte de Espinhos e Rosas é a nova série da autora Sarah J. Maas, que chega em novembro pela Galera Record.

Sinopse: Em Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.



Divulgado o título do último livro da série A Seleção, que também será narrado por Eadlyn, e se chamará The Crown (A Coroa). O lançamento está marcado para maio de 2016, e chega também no Brasil pela Seguinte.













A autora Cassandra Clare divulgou a capa de Lady Midnight, primeiro livro da sua nova série.

A série The Dark Artifices abordará os acontecimentos após Os Instrumentos Mortais, e chega às livrarias americanas em março de 2016.












A ABC Family divulgou o primeiro teaser de Shadowhunters. A série estreia nos EUA em 12 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!