20 de setembro de 2015

Notícias da Semana


Mais algum fã de Divergente surtando por aí?

Foi liberado nessa semana o primeiro teaser trailer de Convergente.


O filme chega ao Brasil em 17 de março de 2016.





Lançado inicialmente nos Estados Unidos em 2005, Crepúsculo completa agora 10 anos. Para comemorar, a Intrínseca lança em 1º de novembro uma edição especial de aniversário com um conteúdo extra exclusivo.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”








Sarah J. Maas divulgou em seu Twitter que a The Mark Gordon Company (o estúdio por trás de Grey's Anatomy, Criminal Minds e a futura cinebiografia Steve Jobs, entre outros projetos) comprou os direitos para transformar Trono de Vidro em série!

O site Publishers Weekly divulgou a notícia em uma matéria sobre a autora, que atualmente está em turnê com o Queen of Shadows. O livro chega pela Galera no primeiro trimestre de 2016.









Paraíso Perdido, terceiro e último livro da trilogia Filhos do Éden, de Eduardo Spohr, chega às livrarias pela Verus.

Sinopse: No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu, e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra. Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram aespécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão - Miguel, o Príncipe dos Anjos - a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo. Antes da Batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça - uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.



A DarkSide Books lança em novembro Prince Of Fools, primeiro volume da trilogia A Guerra da Rainha Vermelha, do aclamado autor da Trilogia dos Espinhos, Mark Lawrence.

Sinopse:  “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

2 comentários:

  1. Rafa, minha cara, como você me destrói assim com essas notícias?
    SARAH J. MAAS + série de TV = Iza is dead. Já li Queen of Shadows, mal posso esperar para ler a tradução e ter o lindo volume físico nas minhas mãozinhas.
    Fui fã de Crepúsculo e respeito muito as portas que Stephanie abiu no mundo literário.
    Convergente parte 1 - OMFG, quero só ver se eles manterão tudo como foi no livro. Você já leu esse c*c*t*nh*??

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, você foi a primeira pessoa em quem pensei quando vi a notícia a respeito da adaptação de Trono de Vidro, haha!
      Também sou fã de Crepúsculo, principalmente por ele ter me inserido ainda mais nesse mundo moderno da literatura, e Stephenie merece, sem dúvidas, muito respeito.
      Ainda não assisti Insurgente mas vi algumas cenas do filme e percebi as mudanças que foram feitas, então provavelmente haverá algumas alterações em Convergente também, e estou surtando para assistir a esse filme, já que o livro foi um tanto quanto decepcionante.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!