9 de agosto de 2015

Notícias da Semana


A autora Tammy Luciano divulgou a capa de seu sétimo livro, Escândalo!!!, que chega pela Editora Valentina.

Sinopse: Viva uma história de amor que - na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV - fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.



A Editora Verus lança no fim de setembro Bela Redenção, segundo livro da série Irmãos Maddox, de Jamie McGuire.

Sinopse: Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. 
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.




Divulgadas as datas e locais do Tour de Julia Quinn pelo Brasil.

















Colleen Houck também teve seus locais e datas no Brasil confirmadas.















Continuando com as inúmeras novidades nacionais divulgadas na semana, outro livro que teve sua capa divulgada foi Cidades de Dragões, de Raphael Draccon, segundo livro da série Legado Ranger.

Sinopse: Na trama, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti finalmente conseguem voltar para o mundo que conhecem. Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de dragões, nada mais parece o mesmo, e cada um do grupo de metalizados vai precisar enfrentar os próprios demônios. Para piorar, a humanidade recebe a visita de uma ameaça mortal: os dragões chegam à nossa dimensão, e o caos reina. Do Rio de Janeiro a Tóquio, da Cidade do México a Kigali, as bestas espalham o pânico pela Terra, deixando apenas um rastro de destruição e morte.
Derek se sente obrigado a revelar aos seus superiores do exército americano o grande segredo que compartilha com os quatro com quem lutou pela sobrevivência na outra dimensão. Agora, além de ser perseguido pelos líderes mundiais, o grupo, dotado de uma tecnologia que mescla metal-vivo e sangue de dragão, terá que combater criaturas aladas e a própria cria do demônio-bruxa. Talvez os cinco sejam a última esperança da humanidade em meio a um cenário de extermínio.
Batalhas insanas e dramas intensos compõem, em uma narrativa emocionante, este segundo volume da trilogia Legado Ranger, Cidades de dragões. Um universo épico inspirado nas antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração.


O Mundo das Vozes Silenciadas, novo livro de Carolina Munhóz & Sophia Abrahão, chega também em setembro.

Sinopse: Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido.
Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes.
Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?




Uma Canção Para a Libélula, da autora nacional Juliana Daglio, chegará agora pela Editora Arwen.

A Parte I será relançada com capítulos inéditos, e a Parte II será lançada em primeira mão.












Confirmado o elenco da adaptação de A Cabana, de William Paul Young.

A direção é de Stuart Hazeldine, e até o momento não há previsão de estreia.














Paula Pimenta revelou a capa de Fazendo Meu Filme em quadrinhos 2 - Azar no Jogo, Sorte no Amor?, que chega às livrarias pela Editora Nemo em setembro.

2 comentários:

  1. Todas as notícias mais lindas!!

    Estou ansiosa para as autoras aqui em São Paulo e você? Quais irá visitar??
    Beijos,
    Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, acredita que não conseguirei conhecer ninguém? Além de não poder ir na Bienal, moro longe de outras capitais em que talvez poderia participar do evento, então tristeza define.
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!