26 de julho de 2015

Notícias da Semana


O novo trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final foi liberado. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.




















A Editora Seguinte vai lançar no segundo semestre de 2015 duas séries inéditas que se passam no universo de Star Wars. Voltados aos jovens leitores e a todos os fãs que não aguentam mais esperar pelo próximo filme, os livros apresentarão algumas histórias conhecidas de um jeito totalmente novo, assim como aventuras inéditas de Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker.







Fortaleza Digital, de Dan Brown será relançado pela Editora Arqueiro com uma nova capa.

Sinopse: Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo. Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. 
Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.


A Editora Verus lança no começo de agosto A Ponte de Haven, de Francine Rivers.

Sinopse: Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. Poucos sabem que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.
Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma pontenos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observam crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. 
No entanto, as circunstâncias de seu nascimento deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso do cinema. E ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.



O autor Raphael Montes liberou a capa de seu novo livro, O Vilarejo, que chega às livrarias em setembro pela Suma de Letras.

Sinopse: Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome. As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.



A BBC divulgou a data de estreia da série de TV baseada nos livros das Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell: 10 de outubro. 

O protagonista Uhtred será interpretado por Alexander Dreymon e a série tem os mesmos produtores da premiada Downton Abbey.

2 comentários:

  1. Nossa! Quero muito ler esses novos do Star Wars!

    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      As capas estão realmente bem convidativas!
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!