5 de julho de 2015

Notícias da Semana



A Bertrand Brasil confirmou que irá relançar dois livros de Jojo Moyes na padronagem das novas capas.

A Casa das Marés sai no segundo semestre desse ano, enquanto Baía da Esperança ainda não tem previsão de lançamento.








Foi divulgada pela Editora Verus a capa de A Escolha Perfeita do Coração, novo livro da série Batidas Perdidas da autora nacional Bianca Briones.

Sinopse: Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entender e conseguir o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.
O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor?
Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
Às vezes, o amor não nos dá escolha. É vivê-lo ou passar a vida atormentado por ele.



Serena de Ron Rash, obra que deu origem ao filme estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, chega agora ao Brasil pela Editora Intrínseca.

Sinopse: Pemberton, um rico madeireiro, e sua esposa, Serena, são um casal ambicioso, determinado a derrubar todas as árvores das montanhas da Carolina do Norte para aumentar sua fortuna durante a Grande Depressão. Mas um projeto de parque nacional ameaça esses planos. Pemberton passa a subornar as pessoas mais influentes para manter sua propriedade e seu poder. Já Serena, sem escrúpulos, recorre a outros argumentos: a força, as armas e a crueldade. Para sustentar o grande império e conseguir o que ambicionam, os dois vão passar por cima de tudo. Até deles próprios.




A Galera Record está lançando mais um livro de Meg Rosoff, No Início Não Havia Bob.

Sinopse: E se Deus fosse um adolescente?
Neste novo lançamento da autora de Minha vida agora, a Terra foi criada e é administrada por um adolescente chamado Bob. Porém, como qualquer outro garoto da sua idade, ele está muito mais interessado em comer fast-food e correr atrás de paixões breves do que de fato governar um planeta. E tudo piora quando ele conhece Lucy, uma menina linda que rapidamente se torna o centro de sua atenção.






A autora Julia Quinn, além de  sua participação confirmada na Bienal do Rio, também passará por outras quatro cidades: Manaus, Salvador, São Paulo e Curitiba.

Em breve a Editora Arqueiro divulgará as datas, locais e horários.

2 comentários:

  1. Até agora li apenas um livro da Jojo, mas ela conseguiu me deixar destruída e com uma baita ressaca literária. Certeza que vou querer conferir mais livros dela. E essas novas capas seguem o mesmo estilo das capas dos outros livros; são bem simples, mas eu acho lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui adquirir e ler um livro da Jojo, apesar de que todos elogiam o trabalho dela e essa ressaca em que ela consegue deixar os leitores. Essas novas capas são realmente muito bonitas, apesar da simplicidade!
      Beijos!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!