28 de junho de 2015

Notícias da Semana


A Editora Planeta confirmou a vinda da autora Megan Maxwell ao Brasil, para a Bienal do Rio que ocorre em setembro.
















A Galera Record anunciou o lançamento do último livro da trilogia Mara Dyer de Michelle Hodkin. A Vingança de Mara Dyer chega às livrarias na primeira quinzena de agosto.

Sinopse: Mara Dyer é capturada e sofre uma série de testes, cobaia de experimentos cegos. Com ajuda de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela.










John Green confirmou através de seu Twitter que a adaptação de Quem é você, Alasca? ganhou sua diretora. Rebecca Thomas (A Fita Azul) será a diretora, e o roteiro será de Scott Neustadter e Michael H. Weber (A Culpa é Das Estrelas).














A autora Gayle Forman se prepara para lançar seu primeiro livro adulto. Bypass sairá pela Record em 2016, e a autora falou pela primeira vez sobre o conteúdo do livro no site da revista Entertainment Weekly: "Depois de uma década explorando o universo jovem adulto, eu estava pronta para voltar minha atenção para temas como casamento e maternidade. Achei que era a hora de escrever um romance sobre pessoas da minha idade", disse a autora.

O livro acompanha a trajetória de Maribeth Klein, uma editora de revista, mãe e esposa que tem tudo sob controle, até que sofre um ataque cardíaco. Pouco acostumada a ter ajuda de outras pessoas, ela precisará lidar com a vulnerabilidade. A mudança faz ainda com que ela vá em busca da mãe biológica, que não vê há muito tempo.




Foi divulgada pela Editora Arqueiro a capa de O Conde Enfeitiçado, sexto livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn, que chega às livrarias em agosto.














A Editora Verus lança Perdidos Por Aí, de Adi Alsaid.

Sinopse: Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém. Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e curte todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes... até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.
Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!