21 de junho de 2015

Notícias da Semana


Josh Malerman, autor do thriller Caixa de Pássaros, é mais um dos confirmados para a Bienal do Rio, que ocorre em setembro.

















A Editora Arqueiro divulgou a capa do novo livro da autora Colleen Houck. O Despertar do Príncipe é o primeiro volume da trilogia Deuses do Egito. A previsão de lançamento é para agosto.
















Tem livro novo do Rick Riordan chegando! The Sword of Summer é o primeiro volume da série Magnus Chase. A Editora Intrínseca confirmou que o lançamento será simultâneo no país, em outubro.
















As capas dos volumes 4 e 5 da série After foram reveladas pela Editora Paralela.

After - Depois da Esperança será lançado em agosto, e After - Depois da Promessa em outubro.









Brilhantes, de Marcus Sakey é um dos lançamentos de julho da Galera Record. A obra apresenta um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

Sinopse: A partir de 1980, um por cento das crianças nascidas no mundo começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom pode ser usado.
Nick Cooper é um deles, um agente brilhante treinado para identificar e capturar terroristas superdotados. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou: o responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos, na bolsa de Nova York, que pretende começar uma guerra civil. Para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra tudo em que acredita.





A Editora Seguinte revelou a capa de Encruzilhada, primeiro volume de uma duologia da autora Kasie West. A obra chega às livrarias em 22 de julho.

Sinopse: Conhecer o futuro nem sempre torna a escolha mais fácil.
A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão.
Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar.
Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. Mas aos poucos ela percebe que esses dois destinos aparentemente maravilhosos podem causar muitos estragos e sofrimento. Isso porque nos dois cenários o pai de Addie se torna consultor da polícia num caso de assassinato no Complexo, e a garota acaba envolvida em um jogo perigoso que ameaça tudo o que mais importa para ela.
Addie encontra amor e perdas nas duas versões do futuro, mas só pode viver em uma dessas realidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!