14 de junho de 2015

Notícias da Semana


A autora J.K. Rowling anunciou o lançamento de seu próximo livro Career of Evil, sob o pseudônimo de Robert Galbraith. O terceiro livro da série protagonizada pelo detetive Cormoran Strike chega às livrarias inglesas em outubro.














editora americana Bantam anunciou que Game Of Thrones irá virar um livro de colorir. Segundo as informações, George R.R. Martin está finalizando o primeiro livro, que trará 45 ilustrações com personagens, cenas, e imagens icônicas da série As Crônicas de Gelo e Fogo

O lançamento mundial está previsto para outubro desse ano, e os desenhos ficam a cargo de ilustradores de fantasia de renome mundial, como Yvonne Gilbert, John Howe, Tomislav Tomic, Adam Stower e Levi Pinfold.


A Companhia das Letras divulgou o lançamento de A Garota na Teia de Aranha, quarto volume da série Millennium. Juntamente foram reveladas as novas capas da série, sendo que os três primeiros volumes serão relançados com o novo design. 

A obra chega às livrarias em agosto. Adquira o seu na pré-venda.

Sinopse A Garota na Teia de Aranha: Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.



Para a alegria dos fãs, a Galera Record lança um box exclusivo da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Essa edição especial traz todos os livros, além do box, com o acabamento holográfico.

A venda está sendo realizada apenas pelo Submarino. Adquira o seu






Grey, novo livro de E.L. James que narra o romance de Cinquenta Tons de Cinza sob a perspectiva do protagonista masculino, foi confirmado para chegar no Brasil em 18 de setembro, pela Editora Intrínseca.









A autora Margaret Stohl juntou-se a Marvel para escrever uma das histórias mais pedidas de todos os tempos: a da Viúva Negra.

Em Black Widow: Forever Red, a espiã e heroína Natasha Romanoff se torna mais que uma coadjuvante. Nesse YA, a autora traz histórias inéditas sobre a personagem, passando inclusive por sua adolescência.





Após confirmar o lançamento de Mr. Mercedes, para março de 2016, a Suma de Letras adquiriu também os direitos de Finders Keepers, do Stephen King

A obra é continuação de Mr. Mercedes, e os livros fazem parte de uma trilogia com o detetive Bill Hodges.










A Galera Record confirmou o lançamento de mais um livro da Colleen Hoover no Brasil. Em Busca de Cinderela é um conto da série Hopeless, e chega às livrarias em julho.

Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.



O filme, baseado na obra Naomi & Ely e a lista do não beijo, de David Levithan e Rachel Cohn, e estrelado por Victoria Justice e Pierson Fode, já tem data de estreia. A premiere ocorre no dia 17 de julho, no Outfest Los Angeles LGBT Film Festival.










Foi divulgado essa semana o tão aguardado primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!