23 de maio de 2015

Notícias da Semana


Foi divulgada nesta semana o primeiro pôster e trailer da adaptação de Maze Runner - Prova de Fogo.
















Falando de adaptações literárias, mais uma atriz foi confirmada no elenco da série Shadowhunters. Maxim Roy interpretará Jocelyn Fray.











Dando continuidade às novidades da série literária Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, a Galera Record lança no segundo semestre a 2ª edição de colecionador da série, com as obras Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.

A edição será em capa dura com papel holográfico metalizado.






Conheça a capa de Não Se Iluda, Não, novo livro de Isabela Freitas.

Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Isabela luta contra um sentimento cada vez mais evidente: a atração por seu melhor amigo. E agora?
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.





A Editora Arqueiro lança em junho o novo livro de Nicholas Sparks & Micah Sparks.

Três Semanas Com Meu Irmão é baseado em uma história real, e fará você se emocionar.







A Bertrand Brasil lança em junho uma nova edição de Em Busca de Abrigo, da aclamada autora Jojo Moyes.

Sinopse: Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois.
Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado deWexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo.
Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.



O novo livro da Sarah J. Maas, autora de Trono de Vidro, acabou de ser lançado nos Estados Unidos, e já é sucesso de vendas. 

A Court of Thorns and Roses, primeiro volume da série de mesmo nome, aparece em segundo na lista dos young adults mais vendidos desta semana. O livro será publicado pela Galera Record em novembro deste ano.

Sinopse: Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, Feyre precisa enfrentar a ira das fadas que, buscando justiça, a fazem escolher: ou a caçadora oferece sua própria vida em sacrifício a um monstro, ou deve abrir mão de sua vida humana e se mudar para o mundo das fadas.



Outro lançamento confirmado pela Galera Record é A Fofa do Terceiro Andar, primeira obra juvenil da autora Cléo Busatto, que chega às livrarias ainda em junho.

Sinopse: Primeiro juvenil da escritora Cleo Busatto, autora de mais de 20 livros, na sua maioria infantis. A fofa do terceiro andar é a história de Ana, uma menina acima do peso, mas cheia de opinião, que se muda para uma escola nova e começa a sofrer bullying dos colegas - o que a deixa bem irritada, além de frustrada. Quando o ano recomeça, ela muda de turma e conhece um menino que não se importa com padrões de beleza. Francisco não é como os outros garotos que ela já conheceu. Ele enxerga o mundo de forma diferente e começa a ensinar Ana a fazer o mesmo. A focar nos aspectos positivos, a ser gentil com si mesma e, principalmente, a não tentar se encaixar em um molde que não é o seu. Afinal, imagina como seria chato se o mundo fosse visto por todos da mesma forma?

2 comentários:

  1. Olá
    nossa dorei ver o carta do filme
    outra coisa que eu amei foi esse livro do Nicholas, quero m uito comprar ele
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Netinho!
      Tio Nick sempre arrasando com livros incríveis que deixam o leitor super ansioso.
      Abraços!

      Excluir

Gostou dessa postagem?
Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!